TRANSPARÊNCIA E SAPATOS EM 2018

Em 2018 algumas tendências foram lançadas e estão tomando todas as atenções, mas a principal delas, é a transparência!

Aqui no blog nós já falamos antes mesmo das novas coleções serem lançadas, ou seja, da força com que a transparência vinha chegando. O sucesso está não só em vestidos ou blusas, mas em tudo, e chega também aos calçados.

COMO COMEÇOU A TENDÊNCIA DA TRANSPARÊNCIA?

Nos longínquos anos 90 a transparência fez muito sucesso, que se repetiu no início dos anos 2000 carregados principalmente por famosas como Paris Hilton, que foi um dos principais nomes a propagar a moda.

Mas como é que essa moda voltou agora, em pleno ano de 2018? Explico: a transparência voltou ao circuito novamente com ajuda de outra socialite. Dessa vez a famosa foi Kim Kardashian, uma das personalidades mais presentes na mídia nos últimos tempos.

Kim Kardashian passou a ser vista frequentemente com sapatos transparentes, e um tempo depois, foi seguida por outros ícones como Rihanna e Beyoncé.

"<yoastmark

TRANSPARÊNCIA NOS SAPATOS

Nos sapatos a transparência está indo muito bem com o vinil dando um toque de charme aos pés das mais antenadas à última moda, por isso, os modelos que tem feito mais sucesso com a transparência são as sandálias, os scarpins e as ankle boots.

Em eventos formais, por exemplo, mostra elegância e uma sofisticação que atualmente nenhum material consegue. Principalmente porque o vinil, que é o material mais utilizado dessa nova tendência, confere à composição além do garbo, um charme.

NO BRASIL

No Brasil, um ícone pop já aderiu à moda em boa parte dos looks, Anitta tem propagado a moda e dando ainda mais força à ela.

Anitta também já aderiu a moda do sapato transparente

Anitta também já aderiu a moda do sapato transparente (Foto: Reprodução)

 

COLEÇÃO WEEK SHOES

Com a grande demanda, a Week Shoes se adiantou e produziu muitos modelos com essa tendência. Olha só o que a gente tem de novidade pra você:

Mule

O mule também é outra tendência dos anos 90 que também voltou com força para a coleção do verão 2019, a gente juntou as duas tendências em um único modelo.

 

Scarpin

O scarpin nunca sai de moda, todas estamos cansadas de saber disso, portanto, resolvemos incluir a transparência no scarpin também. E para dar um toque extra de charme, colocamos essa ponteira, que ressalta a elegância que o modelo scarpin e o vinil já têm.

 

 

 

Sandália Salto Grosso

Esse é para aquelas que prezam muito o conforto, a sandália tem o salto grosso, que contribui para o equilíbrio, e a meia pata, que diminui a inclinação do salto, fazendo com que o pé fique menos cansado.

O salto de 12 cm somado à meia pata também contribui muito para o conforto.

 

Sandália Salto Fino

Tem mulheres que não abrem mão de salto fino e gostam muito das sandálias, que mostram força e poder, mas tem tanta elegância quanto o mule e o scarpin por exemplo.

A transparência nesse modelo se concentra na parte frontal, o que deixa ainda boa parte dos pés sem nenhuma cobertura, que é a grande marca das sandálias.

Scarpin com Spike

O scarpin com spike é muito procurado e ganhou uma versão com transparência também.

Para ficar por dentro das novas tendências e ler outros textos sobre moda e o mundo feminino, veja outros textos no blog: http://www.weekshoes.com.br/blog/

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *