SÓ DEPENDE DE NÓS, E CLARO, DOS NOSSOS SCARPIN PRETO E SCARPIN NUDE!

Certas coisas na vida da gente não dá para mudar. O ano tem trezentos e sessenta e cinco dias, os dias vinte e quatro horas, meus SCARPIN PRETO e meu SCARPIN NUDE são poderosos e lindos e por ai vai.

Mas, se é tudo a mesma coisa, se todos temos o mesmo tempo e a mesma capacidade humana de fazer o que bem quisermos, como alguns podem se destacar tanto e outros, por mais que tentem fazer, não conseguem sair do lugar?

Provavelmente esta resposta valeria milhões, mas, eu vou tentar responder à minha maneira: Sabe aquela sensação diferente que a gente sente no primeiro dia do ano? Aquele sorrisão, aquela espreguiçada gostosa, o beijaço em quem amamos e a forma de ver as coisas com mais força e determinação? Você sabe, com certeza. Pois é. E se a gente tentasse fazer isso todos os dias do ano? Difícil, né. Então tá. E se a gente tentasse fazer isso a maior parte do ano? Falando assim parece complicado, mas, não é. Além de não nos esquecermos que somos responsáveis diretos por nossas vitórias e derrotas precisamos ter algumas certezas:

A primeira é que não existe decepção sem aprendizado. Não importa o tamanho do tombo, nunca mais vamos nos esquecer que ali tem um buraco.

A segunda é manter o copo cheio. Tem gente que dá um gole na água e já começa a pensar em quando ela vai acabar. Mesmo que só reste um gole não desanime, pense no que vai fazer após este gole para se revigorar e encher o copo novamente.

A terceira acreditar na lei do retorno. Quando Jobs criou sua empresa e seu modelo de negócio pensou, antes de ficar bilionário, no que suas invenções poderiam mudar e ajudar o mundo. O dinheiro depois disso é consequência.

A quarta é amar aos seus e ao próximo. Não adianta eu amar minha família e amigos e desdenhar o resto do mundo.

A quinta é não se esquecer de descansar, viajar, namorar, passear e aproveitar a vida e seus proventos.

E a sexta e última e uma das mais importantes é dividir, de forma justa e honesta, tudo que conquistamos e aprendemos para um mundo mais justo.

Poderia ficar aqui falando horas sobre isso, mas, um novo ano se inicia e meus bebes, SCARPIN PRETO e SCARPIN NUDE, clamam por meus pés para deixar-me mais empoderada e linda. Vamos nesta primeira semana do ano, renovados e abastecidos de força, fé e amor, dar continuidade em nossa missão-projeto do empoderamento feminino. Espero que possamos seguir juntas nesta caminhada linda, chic e poderosa cada vez mais juntas.

 

Um beijo de ano novo a todas vocês

 

Luana de Paula

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *