SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

Essa é uma das maiores (e melhores) combinações que fizeram sucesso na recém encerrada temporada de outono/inverno. A saia longa com cropped carrega muito estilo no visual e pode oferecer combinações fantásticas.

E nos dias mais quentes da temporada de outono/inverno, esse pode ser um look maravilhoso. Olha só as vantagens dele:

VERSATILIDADE

Essa composição é extremamente versátil. Cabe plenamente bem tanto em looks formais, quanto em casuais. Para o trabalho, para passear, em qualquer ocasião a composição da saia longa e cropped de encaixa.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

A possibilidade de combinar para várias ocasiões é um dos principais fatores que fizeram essa composição tão popular no verão.

Ou seja, tanto o cropped quanto a saia longa podem compor muitos outros looks.

UMA PEÇA PARA VÁRIOS LOOKS

Esse ponto também faz parte da versatilidade que a composição oferece, mas merece destaque pela importância que tem para o guarda roupa.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

Com ambas as peças, existe um número infinito de combinações possíveis. Mas para isso, a cor das peças é aspecto muito importante. O preto é sempre a melhor opção justamente pela capacidade de combinação em qualquer look, e isso serve para o cropped e para a saia longa também.

MONOCROMIA

A monocromia por si só oferece um excelente efeito visual. Esse efeito fica ainda mais acentuado com a combinação entre cropped e saia longa. Isso acontece porque a divisão entre as duas peças existe, mas por vezes pode parecer um vestido, essa ideia deixa o look mais complexo e agradável de ver.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

Abuse da diferença de tom entre as peças. Sinta-se livre para criar com os tons, mas é importante prezar pela unidade do look.

ALONGA A SILHUETA

Esse atributo também é super interessante. O comprimento longo da saia contrasta com o comprimento curto do cropped. Isso faz com que as pernas sejam alongadas, principalmente quando a combinação também tem um salto alto.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

A FENDA OFERECE SENSUALIDADE

Abuse das fendas nas saias. Esse elemento oferece ao look sensualidade. Combine isso com tecidos leves e babados para que a composição ganhe movimento, que combinado com a fenda, vai oferecer ainda mais sensualidade.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

RENDA ESTÁ EM ALTA

A renda também é elemento que está na moda e combina muito bem com o look de cropped e saia longa.

Além de estar super em alta, a renda também oferece sensualidade. Mas sobretudo, pode mostrar delicadeza JUNTO com a sensualidade. Para isso, é preciso uma renda bem trabalhada, com um bom desenho.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

Com tudo isso, só é preciso o charme natural de toda mulher.

TRANSPARÊNCIA

A maior tendência da atualidade está presente também com o cropped e a saia longa.

A presença da transparência com esse look acontece essencialmente com a renda, que já detalhei.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

Como a transparência é a principal trend da atualidade, e a renda é uma das principais, vale a pena investir nessa composição para manter o look em alta.

BRILHO

Especialmente para a noite, o brilho é uma ótima forma de estar elegante e na moda. Para baladas, é quase obrigatório.

SAIA LONGA E CROPPED: O LOOK VERSÁTIL

O brilho também é uma das trends que estão em alta e devem continuar por um bom tempo, portanto, deve estar entre as prioridades de compra nos looks.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *