QUANDO O SCARPIN VAI SAIR DE MODA?

Que saudade que eu estava de falar sobre o glorioso scarpin. Fazia tanto tempo que a abstinência bateu e eu tive que fazer um texto sobre ele aqui. Fiquei um tempo pensando sobre assuntos que poderia abordar e cheguei a uma ótima questão: quando o scarpin vai sair de moda?

Pensei por muito tempo nessa questão e a tão aguardada resposta veio: NUNCA.

Scarpin é o sapato mais tradicional que existe, já existiu, e sempre vai existir, além de ter características muito fortes para um modelo social em sua essência. A classe, elegância e empoderamento são pontos mais fortes no scarpin do que em qualquer outro modelo.

Mas vamos explorar um pouco mais os motivos para que o scarpin salto alto nunca saia de moda.

As mulheres adoram o modelo, muito porque já estão acostumadas com ele, “primeiro sapato de salto alto” das mulheres são scarpins, e também vale ressaltar que boa parte desses scarpins são pretos. Isso acontece pelo costume que as mulheres tem de confiar no scarpin como primeiro par infalível para qualquer mulher.

É claro que essa crença de que o scarpin é sempre a melhor escolha não existe por acaso, o modelo realmente tem muitas qualidades que garantem veracidade à esse pensamento, uma delas que pode ser destacada é a versatilidade. Essa qualidade é tão marcante que eu já fiz um texto só sobre isso, porque é um fato. O scarpin pode ser usado com qualquer roupa e pode se flexibilizar para qualquer ocasião.

Outro motivo para que o scarpin nunca saia de moda é o empoderamento que ele (e só ele) oferece, é uma característica muito marcante do scarpin salto alto que atrai muitas mulheres justamente por mostrar empoderamento e aumentar a autoestima como nenhum outro modelo consegue fazer.

O modelo consegue alongar a silhueta, porque mostra o peito dos pés, se for um scarpin nude esse efeito é muito ressaltado inclusive, e durante toda a história moderna uma característica muito valorizada é a altura.

Além de todas a questão imaginativa que o scarpin tem, de empoderamento, de versatilidade e tudo mais, o scarpin também tem pontos tangíveis estéticos muito fortes. O scarpin é bonito! Isso tem que ser destacado sempre que possível, o scarpin salto alto é um dos sapatos femininos mais bonitos que todas as mulheres tem acesso, e isso só serve para agregar ainda mais valor ao modelo que tem tantos pontos fortes.

O scarpin é bonito, elegante, clássico e para falar a verdade, nunca vai sair de moda.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *