POR QUE TER UM SAPATO NUDE?

Ter o básico dos sapatos no guarda roupa é tarefa quase obrigatória para qualquer mulher. E além do pretinho básico, também é necessário um sapato nude, mas por quê?

Há muitos motivos para que você tenha um sapato nude, então vamos a eles:

O sapato nude alonga a silhueta, porque aparenta dar continuidade as pernas, quando o sapato nude é combinado com vestidos na altura do joelhos principalmente, consegue dar uma grande impressão de altura, o que ajuda MUITO as mais baixinhas.

Outra vantagem para quem gosta dessa esticada na silhueta é que o sapato nude deixa a mulher visualmente mais magra. Claro que ser magra não é exigência para corpo bonito, mas para as que gostam, o sapato nude é um grande aliado.

Agora as duas grandes vantagens do sapato nude:

Primeira: o sapato nude combina com qualquer tipo de roupa: vestidos, calça jeans, peças de alfaiataria, saias, shorts, qualquer uma. Essa versatilidade permite que você possa alternar entre o sapato preto (que você provavelmente vai ter também) e o nude, criando centenas de combinações, só por ter um sapato nude.

Segunda: qualquer ocasião permite o sapato nude, você pode ir em qualquer lugar com o sapato nude e não vai parecer um peixe fora d’água porque os sapatos nude e preto cabem sempre, até para ir na padaria. Com ele em festas de aniversário ou premiações profissionais, você vai estar sempre linda e sempre vai acertar no sapato.

Scarpin nude e peep toe meia pata nude são minhas recomendações. O scarpin carrega toda a tradição e classe consigo, e uma elegância difícil de conseguir com outros modelos. O peep toe meia pata tem o conforto e delicadeza como marcas. Ambos casam perfeitamente com todos os pontos enaltecidos no post, a escolha é pura questão de gosto, mas independente da escolha, não tem como errar.

A última dica: Como grande fã e defensora do salto alto, deixo aqui a recomendação de usar tanto o peep toe meia pata quanto o scarpin com salto de pelo menos 10 cm. Isso vai te garantir ainda mais elegância, sofisticação e dá ao look algo que valorizo muito atualmente: PODER!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *