O VERÃO TEM CARA DE…

O verão está no ápice! O ciclo da moda nesse exato momento gira em torno da estação e a todo momento algo novo surge. O curioso esse ano é que tudo o que surge de novidade, continua seguindo a risca as tendências. Já fiz recentemente um post aqui no blog sobre essas principais tendências, na verdade, os últimos posts tem muito conteúdo sobre as tendências que estão fortes nessa temporada. Se você estiver interessada em se aprofundar nas tendências que estão em alta para a temporada, pode dar uma olhada nos últimos posts do blog. Além disso, leia até o fim esse post, que é sobre o que esse verão pede quando falamos de moda.

PRAIA TEM CARA DE VERÃO

Tudo bem, todo o verão pede praia, isso é fato. Mas, esse ano a moda praia está com muito espaço, tanto que as principais modas das ruas, se adaptaram e também estão em alta para a praia.

Também tem um post recente no blog sobre as principais tendências da moda praia. Se quiser ler o post completo, esse aqui é o link.

Em resumo, a transparência nas saídas de praia e os biquínis poá e com decote cigana são as principais referências e as formas mais seguras de se manter na moda sem errar.

O VERÃO TEM CARA DE...

Pode apostar nas tendências da moda praia sem medo, afinal, o verão tem cara de praia!

ROUPAS LEVES TEM CARA DE VERÃO

As roupas pesadas são muito elegantes e cabem perfeitamente no inverno. Mas no verão a história é outra. A leveza é o que manda no verão, e esse ano muitas tendências combinam com isso.

A transparência é a que melhor cabe. Além de oferecer sensualidade, a transparência também tira peso até dos looks mais pesados. O preto por exemplo, se torna muito mais leve quando é combinado com ela. Embora o preto não tenha tanta cara de verão, já que essa estação abre espaços para os tons mais coloridos, ele se torna uma opção quando a transparência está em jogo.

O VERÃO TEM CARA DE...

Além disso, os babados (muito presentes principalmente pela alta do decote cigana) também contribuem muito para dar leveza a qualquer look e tem completamente a cara do verão!

O VERÃO TEM CARA DE...

PELE A MOSTRA TEM CARA DE VERÃO

Mostrar a pele é um dos grandes ícones do verão. E esse ponto combina muito com os dois anteriores, já que mostrar a pele é quase sinônimo de praia e sinônimo literal da transparência.

A junção dos dois pontos é muito bem vinda, afinal, as duas tendências se complementam. Mas é importante deixar claro que separadas, ambas funcionam perfeitamente bem.

A transparência no meio urbano já está presente no nosso cotidiano faz algum tempo, nos mais diversos estilos. Já venho dizendo há algum tempo que essa tendência vai durar no mínimo até o fim do ano e vai continuar forte até lá, já que é a principal moda de 2019.

Por outro lado, a moda praia tem muitas outras tendências fortes além da transparência. Como eu disse anteriormente, o poá e o estilo cigana foram importados das ruas para fazer completo sucesso nas praias.

Aproveitem essas modas para mostrar a pele nesse verão, porque isso tem muita cara de verão!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *