O QUE USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO

Estamos a um pouco mais de uma semana da época mais feliz do ano para a maior parte das famílias desse nosso país. A época é de felicidade, alegria, harmonia e confraternização, mas não podemos deixar o bom gosto da hora de se vestir de lado.
O leque de opções é gigante, e para aquelas que sempre ficam perdidas na hora de escolher, temos algumas ótimas dicas para o look para as festas de fim de ano.

VESTIDOS NAS FESTAS DE FIM DE ANO

Os vestidos são extremamente populares principalmente pelo charme que tem. Esse charme, aliado a delicadeza que também é fator sempre presente nos vestidos, faz com que o vestido seja uma das peças mais exploradas nas festas de fim de ano.

E essa presença acontece entre todas as famílias! Qualquer festa de fim de ano tem pelo menos um vestido sendo usado. O vestido consegue explorar a delicadeza, feminilidade e elegância como poucos, principalmente quando é usado em materiais leves e quando é rodado, que agrega movimento e suavidade ao look.

Não é surpresa que o branco é a cor mais usada, até porque no fim de ano o branco é o queridinho de todo mundo, não só mulheres. Mas é importante ver com bons olhos outras cores. O amarelo pode ser uma ótima opção para quem quer mostrar delicadeza e também dinheiro em 2019.

O QUE USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO

Para quem vai passar o Réveillon na praia, os vestidos de renda são os indicados.

SALTO ALTO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

O salto alto é outra das peças que são clássicas nesse período (e sempre vai ser). A elegância que os diversos modelos disponíveis entregam para os diversos looks que são compostos é algo extremamente relevante na hora de pensar em montar seu look.
O empoderamento que emana do salto alto é outro fator que favorece o uso do salto, afinal, quem é que não quer começar o ano cheia de poder e autoestima?

O QUE USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO

Sabrina Sato é uma das famosas que mais adoram o salto alto.

SHORT BRANCO É FEBRE NO FIM DE ANO

Quem nunca viu os famosos shorts brancos de sarja rasgados ou desviados nessas festas? É moda, e é muitíssimo justificado. É copo, descontraído, e ainda assim cabe perfeitamente nesse tipo de evento.

O QUE USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO

O short branco de sarja tem presença garantida nas festas de fim de ano.

FUJA DO PRETO

Já disse várias vezes que em hipótese alguma o preto vai estar errado ou não será apropriado em qualquer que seja a ocasião, maaas, nesse período, é bastante conveniente evitar o preto, por que é uma cor séria, além de ser também a mais pesada. Esse peso da cor contrasta com o clima natalino e principalmente com o do ano novo, onde o que a maior parte das pessoas desejam é paz, ilustrada nas roupas através do uso excessivo do branco, que também é lindo.
Para te incentivar, use esse período para sair um pouco do pretinho básico e mudar um pouquinho. Isso não precisa acontecer exclusivamente trocando o preto tradicional pelo branco. Nesse período, sinta-se a vontade para ousar.

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *