LOOKS PARA FESTA JUNINA

O mês junino já passou da metade, mas ainda é tempo de vasculhar o guarda roupa e montar looks perfeitos para festa junina.

Já faz algum tempo que o “caipira feio” não é o estilo mais tanto usado. Hoje, o que está em alta são as composições mais estilosas, sem fugir da temática festiva.

No post de hoje vamos abordar apresentar diversas opções para quem quer arrasar nas festas juninas.

LOOKS COM SHORTS

Para as festas durante o dia, as composições com shorts são garantia de sucesso.

LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

O jeans é o padrão infalível. A dica é usar técnicas de sobreposição e nunca esquecer do xadrez. Uma camiseta ou blusinha básica casa muito bem com as camisas xadrez. A estampa já tem feito sucesso antes mesmo da temporada junina e está em alta, ou seja, mais um ótimo motivo para explorar a trend. Lembre que a camiseta ou blusinha deve ser neutra. Misturar outra estampa com a camisa xadrez vai carregar demais o look e causar uma confusão visual.

XADREZ É LEI

Em alta como está o xadrez e no período junino, o xadrez é indispensável para qualquer festa junina.

Para as composições estilizadas e descontraídas, exagerar nas cores é permitido. Fitas e laços tornam a composição mais caricata.

3 LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

Já nos looks mais discretos, a já citada camisa xadrez tem versatilidade e compõe um look casual sem deixar de lado a temática da festa junina.

VESTIDOS JUNINOS

Um clássico dos looks de festa junina, o vestido é uma das melhores opções de composições.

Apesar do sucesso tremendo do xadrez como estampa primordial, as estampas com desenhos pequenos é uma outra tendência que está em alta já faz algum tempo. Essa pode ser uma alternativa para as mulheres que preferem mostrar delicadeza com o look.

3 LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

Os vestidos curtos são sem dúvida os que mais fazem sucesso. Além de temáticos, também podem mostrar sensualidade na medida certa. A dica é apostar neles.

SAIAS

3 LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

As saias também são uma opção que combina muito bem no look junino. Combine da mesma forma que o shorts: usando uma peça neutra na parte superior.

O CHARME DO SUSPENSÓRIO

O suspensório é uma peça que agrega muito estilo ao look.

3 LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

A combinação com a camisa xadrez eleva o patamar da composição, oferecendo elegância. Além disso, o suspensório também é versátil, podendo ser combinado com calças e shorts.

LOOK PARA BALADA JUNINA

Evento que tem se tornado cada vez mais popular, a balada junina tem geralmente muitas músicas do estilo sertanejo e muito estilo, além do xadrez, que é unânime.

Para esse tipo de festa, as botas são os calçados que mais fazem sucesso. As over the knee são indicadas para combinar com shorts, já que geram uma combinação bastante sensual. As botas de cano curto tem ar casual e são mais democráticas.

3 LOOKS PARA UMA FESTA JUNINA

O preto é a cor que predomina nas peças que não tem estampa xadrez. O contraste entre o colorido junino e o preto elegante formam uma composição interessante. Explore isso no look, e pense em formas criativas de fazer isso.

Por hoje é só, meninas. Acompanhe os próximos posts para receber as melhores dicas de moda 😉

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *