É DIFICIL ACHAR NUMERAÇÃO PEQUENA?

Encontrar calçados com numeração pequena é missão um tanto quanto difícil e um drama de muitas mulheres. A escassez de opções com números pequenos faz com que a procura tenha que ser feita em sessões infantis as vezes, ou até que a compra seja de qualquer produto que tenha a numeração.

O drama dessas mulheres é rotineiro. Muito tempo se passou até que essa necessidade estivesse sob olhos de fabricantes de sapatos. Mas o fato é que hoje a necessidade é contemplada, e já falaremos como é por quem.

O post de hoje explica o motivo da dificuldade de achar sapatos em tamanhos pequenos e onde é possível achar os modelos que você gosta, com numeração pequena.

COMO A MAIOR PARTE DAS EMPRESAS VÊEM

O pé médio das brasileiras é o 36. As empresas fabricantes e vendedoras de sapatos sabem disso, e é isso que exploram. Sabendo que a maioria absoluta dos pés femininos estão entre o 35 é o 37, as empresas investem com prioridade nessas numerações.

O problema é que na maior parte das vezes, essas empresas esquecem de se atentar aaos números pequenos. O 33 é o mais esquecido, geralmente só alguns modelos estão disponíveis com essa numeração.

Obviamente essa falta de números pequenos acontece pela falta procura por eles, já que os pés pequenos são mais raros.

COMO A WEEK SHOES VÊ

Os pés pequenos são mais raros, mas eles existem e precisam ter a devida atenção. É assim que a Week Shoes enxerga essa parcela das mulheres.

Por isso, todos os pares das lojas Week Shoes têm numeração 33. Absolutamente todos eles. Dessa forma, nós oferecemos mais opções de produtos, para que nossas clientes possam escolher o modelo que realmente gostam.

O clássico modelo do scarpin também tem a numeração 33 disponível! Esse é muitos outros modelos estão disponíveis na nossa loja virtual! – Scarpin Salto Alto Preto (clique para it so site)
Quer o scarpin modelo Valentino? Esse clássico da elegância tem na Week Shoes, e tem a numeração 33! – Scarpin Salto Alto Valentino Vermelho e Mude (clique para ir ao site)

VARIEDADE

A Week Shoes também faz questão de manter a variedade, mesmo nas numerações mais raras.

Com um leque maior de opções, abrimos margem para que nossas clientes façam composições com diferentes tipos de saltos, de diferentes alturas e modelos. E com essa possibilidade de montagens de composições aliada a um bom atendimento, conseguimos fidelizar nossas clientes. Esse é o nosso segredo.

Apesar de ser um grande desafio, encontrar o modelo ideal para seus pés pode se tornar mais fácil sabendo onde procurar. A Week Shoes quer ser essa referência para você encontrar o modelo que você gosta, com sua numeração.

Se você se identifica com essa luta em achar modelos com números pequenos, dá uma olhadinha no nosso site e veja o que temos para você: storeweekshoes.com.br.
Também fique atenta em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro dos nossos lançamentos!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *