CASAMENTO: 5 SCARPINS QUE FARÃO VOCÊ BRILHAR NO CASAMENTO CIVIL

Oi meninas, tudo bem? Vim hoje falar sobre o casamento civil, e sobre alguns sapatos que a gente pode utilizar nessa ocasião, tanto para as noivas, quanto para as madrinhas.

São sapatos simples, mas que carregam estilo e conforto para que você brilhe nesta cerimônia.  Antes de começar com as nossas dicas é valido sempre lembrar – como em todo post – o que significa um casamento. É mais do que importante sempre dizer que se não houver AMOR em uma relação a dois, o casamento não terá funcionamento, será algo vago e sem significado, portanto pense sempre bem no AMOR.

  • Bom, meu primeiro palpite é o scarpin salto alto vermelho, ele trará uma elegância e uma sofisticação incrível no seu look. Além da cor, que trás um toque diferenciado. Um toque de poder.

 

  • Recomendo o Scarpin salto alto Croco Branco também, porque de fato ele sabe brilhar. Por ser uma cerimônia como um casamento, mesmo sendo no civil, muitas mulheres estão apostando em vestidos brancos ou floridos e de fato este scarpin pode trazer o brilho, o luxo e o conforto que você precisa.

  • Não poderia faltar nessa seleção o nosso queridinho, o Scarpin Salto Alto Nude. Este salto sem dúvidas é aquele que todas nós precisamos ter por que ele convém com todo look. Eu mais do que recomendo esse salto para as madrinhas desta cerimônia no cartório, por que trará beleza e um estilo básico.

  • Na quarta dica de sapato eu recomendaria, o scarpin salto alto rosa bebê, porque ele trás uma delicadeza ideal para looks coloridos e floridos.

  • Para finalizar, eu deixei o sapato que eu particularmente mais gosto, que é o Scarpin Salto Alto Glitter Rosê. Este salto é simplesmente ideal para as noivas para esta cerimônia no casamento civil, pois ele é simples, delicado, rebuscado e contém o seu brilho próprio, lógico com sua sutileza.

Bom meninas, espero que tenham gostado desses 5 modelos, desejo toda sorte para vocês!!

Até a próxima.

 

 

 

 

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *