BODAS DE PAPEL: O QUE FAZER PARA COMEMORAR

Bom, meninas, nós conhecemos vocês. Sabemos que as leitoras do blog diferentes idades, diversos gostos e sabemos que muitas de vocês casaram há pouco tempo.

E hoje o post do blog é especialmente para vocês. Hoje vamos sair um pouco do mundo da moda e entrar no seu mundo, que é muito importante para nós.

As dicas do dia são para comemorar o primeiro ano como casada, as bodas de papel.

JANTAR ROMÂNTICO

Um clássico do romantismo entre casais. O jantar romântico reúne dois aspectos essenciais na comemoração de uma data especial para o casal: um contexto intimista e simbolismo.

O contexto intimista vem através de velas, talvez uma música baixinha, o vinho geralmente é um item presente e pronto. Um ambiente excelente para comemorar um ano de casados.

O simbolismo fica por conta do próprio jantar romântico ser um rito de casais, tradicionalíssimo, inclusive. Mas além disso, a surpresa pode ser simbólica, o lugar pode representar algo especial para a relação, e tudo isso deve ser pensado.

E não é exigência que o jantar seja em um restaurante caro, pelo contrário, um jantar especial em casa é uma ótima ideia, apesar de exigir bastante trabalho.

De qualquer forma, o que realmente importa é que o ambiente seja ideal para que o amor seja protagonista.

PRESENTE ESPECIAL

Outra ótima forma de comemorar o grande dia das bodas de papel, é com um presente especial para seu parceiro.

A ideia é que seja algo exclusivo, personalizado, e que represente a união e o amor entre o casal.

Um quadro com uma frase romântica ou algo feito a mão são opções simples, mas com um peso emocional muito grande.

FOTOS DE MEMÓRIAS

Um algum de fotos com os “melhores momentos” do casal também são super interessantes, e é uma forma de presentear a união com ótimas lembranças, que também são simbólicas.

A essa altura você já deve ter reparado que o mais importante para comemorar as bodas de papel são os simbolismos por trás dos presentes, jantares e álbuns. Se as fotos como casal são a melhor forma de lembrar da união, essa é a melhor opção.

VIAGEM ESPECIAL

Essa com certeza é uma ideia maravilhosa. A viagem romântica é uma das melhores comemorações possíveis para um casal que completa vidas de papel.

E não precisa ser nenhum a viagem internacional caríssima. Um fim de semana na praia ou uma viagem para uma cidade próxima são opções baratas e com muitos benefícios.

Nada melhor do que uma viagem para conectar o casal e fazer o amor transbordar a todo momento.

Em resumo, o que vale mesmo é a criatividade e a forma como o amor é demonstrado. Se mostre apaixonado, e se entregue ao momento e ao parceiro. Dessa forma, a comemoração sem dúvidas vai ser mais um momento inesquecível na vida de ambos.

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *