A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

Se existe algo com mais cara de verão que a estampa de coqueiro, isso ainda não foi mostrado ao mundo.

A estampa tem tudo a ver com a estação, e com certeza ainda dá tempo de aproveitar as opções disponíveis antes que o a o verão acabe. E ela não está presente só na moda praia, longe disso. Nas ruas, vemos formas super descoladas de usar a estampa.

Ainda que a estampa de coqueiro não esteja entre as top trends da temporada, o espaço que ela tem pode ser muito bem explorado. O post de hoje mostra como está o cenário para esse estilo e ainda tem algumas dicas de looks.

MODA PRAIA

Onde tudo começou. A praia nunca abandonou a estampa de coqueiro. E pra falar a verdade, no litoral, a estampa de coqueiro sempre foi a maior trend.

A trend é bem conhecida tanto do público masculino, quanto do feminino. Mas cá entre nós que a variedade e complexidade dos looks femininos são muito mais interessantes que os shorts e camisas que são disponíveis para os homens.

Os maiôs estão de volta com tudo. Os modelos ganharam muito espaço na última temporada e vale o investimento. Além disso, os modelos mais cavados na virilha estão em alta.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

ELA TAMBÉM CHEGOU NAS RUAS

No meio urbano, a estampa de coqueiro tem ganho adeptos principalmente com estilo descolado. A combinação de camisas mais simples com um jeans igualmente simples conquistaram os jovens.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

Mas não se engane, as composições simples não foram as únicas que ganharam as ruas. A trend também chegou aos looks mais complexos. E para isso, é preciso ir fundo no estilo descolado, mais precisamente no rebelde. E por incrível que pareça, acrescentando uma jaqueta de couro chegamos na rebeldia, embora haja espaço de sobra para a criatividade.

Ambos os looks cabem muito bem desde passeios durante a tarde até eventos noturnos informais.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

CAMISAS COM ESTAMPA DE COQUEIRO

As camisas estão muito presentes nos looks urbanos, nos quais se preza conforto e estilo. As combinações com shorts, mesmo os jeans, ou as composições casuais mais clássicas estão entre as composições favoritas das camisas com estampa de coqueiro.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

Mas isso não significa que os modelos mais sofisticados sejam excluídos. Eles também têm lugar com a trend. As camisas com estilo social se destacam e cabem bem quando a ideia for manter o lado informal do look, mas ao mesmo tempo, acrescentar elegância.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

VESTIDOS COM ESTAMPA DE COQUEIRO

Existem opções mais formais para os modelos, com vestidos longos e belíssimas estampas. Mas os modelos informais sem dúvida são os que se destacam.

Modelos mais soltos, que prezam o conforto são os mais indicados. O comprimento é predominantemente curto, embora algumas opções em tamanho médio mereçam atenção.

Também vale a pena investir no decote estilo ciganinha, que está em altíssima, ou seja, é um elemento que oferece modernidade para a composição.

A ESTAMPA DE COQUEIRO NO VERÃO

Ainda dá tempo de curtir o verão com a estampa floral, então escolha o estilo que melhor combina com você e aproveite!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *