VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

Há muito tempo este blog tem falado sobre a renda como material para uma série de ocasiões. Finalmente chegou a hora de falar especificamente dela! O post de hoje é sobre vestidos de renda para casamento.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

O casamento tem uma aura de romantismo e sempre com delicadeza predominando, e nada combina mais com romantismo e delicadeza do que a renda. Por isso, ela é um dos principais materiais buscados para essas ocasiões.

ESTILO DO CASAMENTO

O estilo do casamento é o primeiro ponto para nortear a escolha do vestido, seja ele de renda ou não.

Tudo depende da temática e estilo que a noiva vai optar. Um casamento na praia por exemplo, permite vestidos despojados e curtos, enquanto um casamento em uma igreja adornada, tende a pedir vestimentas mais sofisticadas.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

Em ambos os casos, a renda pode se encaixar muito bem. Na verdade, a renda se encaixa bem em qualquer vestido para casamento, desde os casamentos no estilo rústico, até os casamentos plenamente sofisticados.

O COMPRIMENTO DEPENDE DO ESTILO

O comprimento é decidido também através do estilo. Os casamentos sofisticados geralmente tem vestidos longos como principal modelo. Já os casamentos na praia, tendem a ter muito mais vestidos curtos.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

As convidadas sempre tem muito mais liberdade para a escolha do comprimento, em qualquer ocasião. Mas vale sempre o lembrete: ninguém deve aparecer mais do que a noiva.

RENDA EM CASAMENTOS NA PRAIA OU SÍTIO

Os casamentos em lugares alternativos são sempre mais abertos para inovações e despojamento.

Isso se aplica ainda mais para os casamentos a céu aberto. Além oferecerem geralmente uma paisagem maravilhosa, também são envoltos em uma aura de conforto.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

A renda nesses casos, tornam tudo ainda mais romântico.

A NOIVA PODE?

Quem acompanha o blog, com certeza sabe a resposta: SIM! Na verdade a renda é uma das características muito presentes quando o assunto é vestido de noiva.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

A renda é preferência de muitas por mostrar sempre muita delicadeza, e claro, romantismo. Nada mais adequado para um casamento do que uma peça que mostre romantismo.

RENDA EM TUDO!

Um vestido todo feito de renda é um deslumbre. Cheio de charme e muito delicado.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

Esse modelo normalmente é usado em casamentos alternativos, como em praias e sítios, mas nada impede o uso nos casamentos tradicionais.

RENDA NOS DETALHES

Usar a renda nos detalhes faz com que o vestido tenha o charme garantido pela renda, mas não perca o lado tradicional.

Essa combinação é muito interessante e com certeza vale a pena investir.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

Utilize os detalhes nos ombros se a intensão for apenas agregar um pouco de delicadeza no vestido. Mas se você quer valorizar o corpo, sem dúvida nenhuma, a renda deve ser usada no busto.

A RENDA É DEMOCRÁTICA

A renda é uma característica muito democrática dos vestidos de noiva. Cabe perfeitamente bem em qualquer tipo de corpo e pode valorizar partes do corpo, usando a renda justamente para chamar atenção.

VESTIDOS DE RENDA PARA CASAMENTO

Além de todos esses argumentos, a renda também é uma trend em alta. Portanto, com certeza vale a pena explorá-la!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *