VESTIDO DE NOIVA CURTOS

Quem disse que noiva tem que casar com o clássico vestido longo? Hoje em dia muitas mulheres já aderiram à modernidade até na hora do casamento.

E ao contrário do que algumas podem pensar, é possível usar um vestido curto e continuar linda como noiva no grande dia!

Mas afinal, qual é o segredo para conseguir esse feito? O post de hoje foi pensado justamente para responder a essa pergunta.

O VESTIDO CURTO É PARA O CASAMENTO NA IGREJA?

O mais comum é que ele seja usado para o casamento civil, mas também cabe mais que perfeitamente para casamentos em praia, sítio, e casamentos durante o dia em geral. Então, sim, o vestido de noiva curto pode ser usado para casar na igreja.

E O CLÁSSICO VESTIDO DE NOIVA?

É bem óbvio que o vestido de noiva curto foge e muito do clássico vestido longo, com uma calda imensa. Por outro lado, mostra claramente uma modernidade que não se encontra em nenhum modelo longo.

Claro que o vestido tradicional tem sim seu charme e elegância. Eu mesmo adoro o clássico vestido longo com a calda enorme. Mas cá entre nós que não tem como negar a beleza que o vestido curto oferece.

A descontração é clara e ao contrário do que você pode estar pensando, o vestido de noiva curto pode com certeza mostrar muita feminilidade e delicadeza.

É delicadeza que você quer? Olha esse modelo aqui! O vestido de noiva curto pode ter todo charme, delicadeza e feminilidade.

É delicadeza que você quer? Olha esse modelo aqui! O vestido de noiva curto pode ter todo charme, delicadeza e feminilidade.

CONFORTO

O conforto é um dos maiores motivos para as mulheres ousarem na escolha do vestido de noiva curto. Isso porque com esse modelo, é possível aproveitar o Grande Dia com toda a liberdade possível.

DIVERSIDADE DE OPÇÕES

Tem vestido que atendem a todos os gostos e perfis. Os de renda são mais próximos dos vestidos tradicionais, principalmente quando o vestido é rodado, alguns também tem as mangas trabalhadas em renda, que só tornam o modelo ainda mais atraente. Outros modelos tem tecidos mais lisos e retos, que também tem muito charme e muito mais peso. Para as mulheres que adoram looks mais carregados, esse estilo cabe muito bem no grande dia.

O equilíbrio entre o moderno e o clássico também pode ser explorado. O vestido de renda com a manga longa, também de renda e com um scarpin com brilho é uma opção maravilhosa. O modelo curto e o brilho no scarpin trazem muita modernidade, enquanto a renda no corpo do vestido e na manga junto ao clássico modelo scarpin entegam toda a sofisticação do tradicional. O equilíbrio desse look é surpreendente.

Poucos vestidos de noiva conseguem mesclar tão bem o clássico e o moderno quanto esse.

Poucos vestidos de noiva conseguem mesclar tão bem o clássico e o moderno quanto esse.

 

A verdade é a que eu sempre costumo falar nos textos: no fim das contas, o casamento é seu! É você quem tem que escolher entre o moderno e o tradicional, entre a simplicidade e a sofisticação. Tudo depende do seu perfil como noiva e do que você sempre sonhou para o seu casamento.

O Grande dia é sempre seu e você tem que aproveitar ele do melhor jeito possível, ou seja, do seu jeito.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *