VERÃO, VESTIDO CURTO, FLORAL E ESTILO CIGANA

Vestidos curtos costumam ser os queridinhos das mulheres durante o verão. Eles atendem diversos estilos, mas algumas tendências tem feito com que eles estejam mais homogenios nessa temporada.

Sendo esses modelos os mais procurados atualmente, vale a pena algumas dicas para usar eles tanto no dia a dia, quanto em eventos.

Dá uma olhada no que tem de mais trend para as composições com vestidos curtos.

ESTAMPA FLORAL EM VESTIDOS CURTOS

Modelos com estampa floral tem feito muito sucesso. A estampa floral por si só, normalmente costuma ficar em alta na temporada de primavera/verão, mas esse ano, ela está ainda mais forte.

Isso porque o floral é uma das tendências que estão mais em alta do que costumam estar, tanto que deve continuar forte mesmo depois da temporada de primavera/verão 2019.

VERÃO, VESTIDO CURTO, FLORAL E ESTILO CIGANA

DECOTE CIGANA

O decote ciganinha é outra tendência forte. Já cheguei a comentar sobre ela aqui no blog inclusive.

A moda está em todos os lugares. Começou a ganhar força mais ou menos no meio de 2018 e chegou muito forte para o início da temporada de primavera/verão, as passarelas estavam cheias do decote cigana. Nas ruas o estilo cigana ganhou muito espaço, que foi carregado para a moda praia também.

os vestidos curtos com decote cigana ganham muito em romantismo e delicadeza. As mulheres que gostam desse estilo, podem abusar muito dos vestidos curtos com decote cigana, porque a moda deve demorar para passar.

VERÃO, VESTIDO CURTO, FLORAL E ESTILO CIGANA

DÁ PARA COMBINAR AS DUAS TENDÊNCIAS?

Sim! Muito! Combinar a estampa floral com o estilo cigana é uma ótima ideia. Ambas transmitem ideias semelhantes e se complementam muito bem. A junção cabe muito bem não só nos vestidos curtos, a moda praia tem ótimas opções com essas tendências e também não faltam opções para usar nas ruas.

TAMBÉM É PRECISO LEVEZA!

Para ter o efeito de delicadeza desejado com uma combinação romântica que envolve o estilo cigana e a estampa floral num vestido curto, também é preciso ter leveza na composição. Isso é possível com materiais leves!

Os materiais leves tem outra função além de oferecer delicadeza ao look, ele também faz com que a composição seja mais fresca, ou seja, em dias de muito sol, esse tipo de composição faz qualquer mulher se sentir muito mais confortável.

O vestido floral com estilo cigana e a estampa floral pode ser encontrada em diversos modelos, para compor diversos looks. Mesmo assim, a ideia transmitidas com as composições é sempre de delicadeza, configurando um look romântico.

VERÃO, VESTIDO CURTO, FLORAL E ESTILO CIGANA

SENSUALIDADE

Essa composição se torna ainda mais interessante por envolver certa sensualidade.

O lado romântico continua sempre visível, e eu diria até que é sempre o destaque do look, mas a sensualidade também está presente graças a alguns detalhes.

A combinação do vestido curto com material leve, oferece movimento à composição. Esse movimento, no vestido curto, traz a tona a sensualidade. Essa sensualidade é evidenciada e amplificada quando a mulher anda com atitude.

VERÃO, VESTIDO CURTO, FLORAL E ESTILO CIGANA

Além disso, um salto alto também contribui para que a composição tenha mais destaque, elegância e também aumenta o nível de sensualidade dela.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *