TENDÊNCIAS PARA PRIMAVERA-VERÃO 2019

Meninas, a coleção primavera verão está batendo a nossa porta e nós temos que ficar por dentro de tudo o que estar por vir, por isso neste post irei falar um pouco das novidades.

TRANSPARÊNCIA

Fiorella Mattheis salto transparente

A transparência vem forte como tendência não só para a noite, mas para looks casuais, como preto prevalecendo e com sobreposições de peças. A transparência fica por conta de blusas, vestidos e sapatos, principalmente os de salto alto, tanto para a noite quanto para o dia, mostrando sempre muita sensualidade, por isso você deve ter certo cuidado se pretende aderir essa moda.Essa moda inclusive já tem adeptos atualmente, mesmo ainda não tendo começado a temporada primavera verão.

 

TONS PASTÉIS

Tons pastéis vêm forte, combinado com transparências muitas vezes. Looks monocromáticos e fluidos são o grande ponto. Para sapatos, de novo o salto alto tem muito espaço, principalmente com azul, rosa e a cor da temporada: lavanda.

LAÇO E CADARÇO

SCARPIN SALTO ALTO CADARÇO EM COURO ROSÈ

Cadarços e laços ganharam muito espaço desde a coleção de verão passada. Para esse ano eles estão presentes em muitos modelos, e em muitas cores. O laço dá ao look leveza e delicadeza, que pode suavizar um look mais pesado e proporcionar um efeito maravilhoso se combinado com uma peça mais sensual, conferindo charme e sutileza. Nos sapatos de todas as alturas o laço e o cadarço estão presentes, e parecem não ter tanta influência, mas mudam completamente a ideia transmitida pelo look.

ESTAMPAS

A estampa tem um espaço que é quase específico como tendência, que se encontra em vestidos longos principalmente, embora o tamanho MIDI também esteja presente, e essas estampas vêm acompanhadas geralmente de fendas e um salto alto, mostrando leveza, sensualidade e empoderamento ao mesmo tempo e com extrema elegância.

Se preparem, a coleção primavera verão tem muita tendência que vai durar um bom tempo e ela vai chegar com tudo!

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *