TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

Diferente do ano passado, as botas em 2019 passam bem longe das estilosas Over the Knee. As botas longas, acima do joelho deram, espaço para outros estilos e tendências nesse ano.

TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

Veja aqui quais são as principais tendências para as botas no outono/inverno 2019.

ANIMAL PRINT

O animal print, como já viemos dizendo aqui no blog, está com força total em tudo. Nas botas não é diferente. Diversos modelos aderiram essa trend, que já faz, e vai continuar fazendo sucesso até pelo menos o começo da próxima temporada.

TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

Os modelos mais comuns são os que também estão plenamente em alta, como os modelos cowgirl.

COWGIRL

As botas no estilo cowgirl são disparadas as mais fortes da temporada. Todas as trends fortes estão se adaptando para esse modelo.

O modelo é clássico do country, mas saiu do meio rural e esse ano invadiu as cidades com tudo.

TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

Apesar de não parecer, esse modelo esbanja versatilidade, e a mensagem principal do look, depende muito das outras peças da composição.

VERMELHO

As botas vermelhas mostram sempre muita intensidade e ousadia. Para muitas mulheres, esse é o modo ideal.

TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

Essa trend veio com muita força em 2018, e se manteve em alta até o fim da temporada de outono/inverno. Esse ano, a tendência aparece com menos força, mas ainda nas graças tanto de estilistas, quanto consumidoras.

COTURNO

O coturno segue em ritmo crescente. Não ficou entre as principais trends ano passado, mas esse ano deve ter presença forte. Entretanto, ano que vem é que o coturno promete roubar as atenções de fato.

Para a temporada atual, o salto tratorado é uma ótima opção, assim como os modelos coloridos, já que o neon por exemplo, é uma das top trends de 2019.

TENDÊNCIAS DE BOTAS EM 2019

De qualquer forma, o coturno exige personalidade de quem usa. Isso porque o modelo é super agressivo. Claro que pode ser combinado com peças mais delicadas, para tirar parte do peso, mas ainda assim, para usar o coturno é preciso ter em mente o peso que o look ganha, por isso, cuidado.

Bom, essas são as principais dicas para quem está de olho em alguma bota para essa temporada. Se divirtam com a escolha!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *