SOLADOS DOS SCARPINS: Variações

Hoje vim falar sobre as diferentes cores dos solados dos famosos scarpins, o meu e o nosso amor. Não é desconhecimento de ninguém que o queridinho de todas nós é o solado vermelho, porém o charme que o solado azul, preto, amarelo e rosa vem trazendo nas nossas solas dos scarpins é inegável. Tem gente que acha besteira, mas as cores vêm trazendo um estilo renomado, fazendo a grande diferença na compra e no coração de toda mulher.

 

 

 

 

 

Os solados floridos trazem um tom perfumado e um estilo diferenciado nos scarpins salto alto rosa, dando uma impressão que estamos caminhando sobre um belo jardim carregado de flores. Já os solados com tom de pele de onça trazem para todas nós um empoderamento e um ar de sensualidade o qual podemos utilizar em todos os lugares.

Eu vou confessar que tenho um par de scarpins com cada cor de solado diferente, porque com toda certeza a sola faz a diferença no momento de escolha de look e também diz muito em como estamos nos sentindo no dia. Por exemplo, hoje estou vestindo um scarpin salto alto com solado preto focando um pouco no básico e nos negócios. Mas na sexta-feira com toda certeza utilizarei o scarpin com solado vermelho, que trás um tom mais chique para eventos mais refinados ou até mesmo para baladas e eventos casuais.

A verdade é uma só, hoje em dia não há uma mulher que não veja, nem que minimamente, não só o sapato que a outra mulher esteja usando, mas também o solado que ela utiliza, seja ele rosa, preto, vermelho, de oncinha, preto e branco, azul, bege, florido. Querendo ou não isto revela um pouco mais sobre a vaidade e sobre o estilo de cada uma de nós. O fato é que você pode utilizar o que bem quiser e o que bem entender,sinta-se a vontade para ousar, para ser contida, para flutuar no mar de flores,para se sentir poderosa e para ser quem você é.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *