SCARPIN PRETO + INFORMAÇÃO = MULHERES AINDA MAIS “EMPODERADAS”

Eternamente scarpin preto…

Não é nenhuma novidade que o conhecimento é o novo combustível mundial. Empresas como o Google e o Facebook nos provam constantemente que a “informação” é a chave para a riqueza e o sucesso. E se você sente, assim como eu, um friozinho no estômago, um arrepio pelo corpo e um aperto no coração quando vê um sapato que acha lindo e que só passa quando consegue tirá-lo da loja, você merece saber um pouco mais deste maravilhoso universo que vai desde a mais simples rasteirinha até o fetiche que domina dez entre dez de nós: o “SCARPIN PRETO”.

Os primeiros relatos históricos do uso de sapatos com seus magníficos saltos vem de 3.500 antes de Cristo no Egito. Com o tempo o uso de sapatos com saltos que poderiam variar de três a trinta centímetros foram documentados em todos os cantos do mundo. No oriente, no ocidente, nas Américas ou na Europa, usá-los sempre estiveram associados ao “PODER”, “ELEGANCIA” e a “ASCENSÃO SOCIAL”.

Princesas e rainhas mantinham – e ainda mantém – suas coleções fabulosas de sapatos com detalhes em tecidos e couros nobres ornamentados com pedras e metais preciosos. Nem a fabula escapou do poder que um belo par de sapatos pode trazer a vida das pessoas, como na história da Cinderela. Afinal, o príncipe só se casaria com aquela que pudesse calçar o “sapatinho” de cristal.

Agora cara amiga, se você pensa que o privilégio de usar sapatos com saltos é só nosso fique sabendo que uns atrevidinhos como o cantor Prince, O Beatles, John Travolta, Elton John, entre outros se aventuraram, só que, obviamente, jamais vão conseguir interagir com a essência que torna um belo SCARPIN e nós um só ser.

E só para fechar esse nosso bate papo com chave de ouro saiba que alguns estudos concluíram que se você calçar um SACRPIN PRETO, SCARPIN NUDE OU SCARPIN ROSA nos pés, seu corpo ficará levemente inclinado para a frente realçando seus seios e arrebitando seu bumbum, que além de mexer com o imaginário masculino nos faz cada vez mais belas e “EMPODERADAS”.

Se você quiser saber mais sobre o tema pode dar um pulo em Novo Hamburgo RS e visitar o Museu Nacional do Calçado ou dar uma navegada página do Virtual Shoe Museum.

Bem, agora que você já sabe mais sobre o nosso tesouro, está na hora de ir para nossa loja e matar essa vontade. Bora lá acabar com esse aperto no coração.

Beijinhos e até breve.

 

Luana de Paula

 

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *