SCARPIN METALIZADO: A TENDÊNCIA PARA OS PÉS EM 2019

Que o scarpin é o modelo de sapato feminino mais tradicional e mais desejado por qualquer mulher, todo mundo já sabe. Que toda nova tendência é sempre incorporada no scarpin, também não é novidade. A novidade é o scarpin metalizado.

A nova tendência do mundo da moda está com tudo em todas as peças, desde blusas simples, até looks inteiros em cores metalizadas.

AS CORES METALIZADAS

As cores metalizadas começaram a ganhar força para a temporada de outono/inverno depois que o brilho se tornou uma das principais trends para a estação. Ou seja, as cores metalizadas surgiram como uma forma de oferecer brilho ao look.

Scarpin Metalizado Dourado Week Shoes – Tudo que você precisa em 2019!

Mas essa posição de ramificação do brilho mudou rapidamente. As cores metalizadas passaram a ter espaço próprio como trend e ganhou suas próprias ramificações.

A bem da verdade, é preciso dizer que usar cores metalizadas no look é para as mais ousadas. Isso porque vibração e brilho chamam muita atenção e exige cuidado na combinação.

O SCARPIN METALIZADO

O scarpin é sempre alvo das principais tendências, independentemente da época do ano.

Com as cores metalizadas, o modelo ganha muito mais do que sofisticação. O charme é mais do que evidente e a atitude faz toda a diferença quando o scarpin metalizado faz parte do look.

As cores mais populares para o scarpin metalizado são o dourado e o prata, embora o cobre tenha muito espaço, por isso, a tendência é que os modelos sejam perfeitos para a noite.

LOOKS COM SCARPIN METALIZADO

Além de tudo, o scarpin metalizado também é versátil. Essa característica é herdada do modelo scarpin, mas o toque diferente da cor é uma das chaves para todo o sucesso que esse modelo vem fazendo.

A mistura entre o brilho, que de fato existe nas cores metalizadas, com o fosco que está e ao mesmo tempo não está lá, faz com que os pés ganhem em complexidade e elevam o look de patamar.

Caindo tão bem em looks formais quanto informais, os modelos metalizados vem ganhando o coração das mulheres de todos os gostos.

SCARPIN METALIZADO E LOOK FORMAL

A noite é o ambiente ideal para o scarpin metalizado. Aposte nisso e o resultado com certeza vai atender a toda e qualquer ideia de look.

Mas é preciso ter sempre em mente que os pés são o destaque do look. Justamente por isso é que esse modelo combina tão bem com o preto.

Os vestidos preto em especial devem ter preferência na composição. E o ideal é deixar que todo o brilho fique com os pés metalizados. O contraste ajuda a dar destaque, charme e elegância à composição.

LOOK INFORMAL COM SCARPIN METALIZADO

Os looks informais também ficam ótimos com o preto, principalmente para baladas. Por outro lado, as composições coloridas se tornam ainda mais interessantes com a inclusão do modelo brilhoso nos pés.

A exemplo dos looks formais, o scarpin metalizado deve ser sempre o destaque do look. Foque nesse tipo de composição que não existe chance para errar.

Vale citar que as composições mais ousadas também tem risco maior e chamam mais atenção. Então cuidado na hora de usar a criatividade, que é válida, mas com ressalvas.

Vá com tudo e explore o que as cores metalizadas tem de melhor! E lembre-se de estar sempre bem com seu look.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *