Scarpin e sua sofisticação

Não temos como negar que o scarpin, básico, é a peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. Mesmo que ele tenha se perdido entre os muitos modelos e versões que surgiram entre o caminho, eles nunca saíram das prateleiras de todas as lojas.

Mas novamente eles chegam com força total e os sapatos de bico fino chegam com tudo!

O scarpin é um sapato extremamente versátil, que combina com absolutamente tudo, o verdadeiro coringa entre os sapatos femininos.

Sem contar que ele pode ser utilizado tanto em ocasiões formais, quanto nas informais também. Sendo assim, iremos falar sobre os encantos que um scarpin pode trazer a você. Confira.

Versatilidade

Como citamos acima, o scarpin é um modelo muito versátil, podendo ser combinado com absolutamente tudo. Somente tendo o cuidado para conseguir unir uma boa composição e também o seu conforto.

Clássico

Como diz o velho ditado, um clássico nunca morre, e este é um dos motivos, que o scarpin é considerado como um modelo desta maneira há muitos e muitos anos, principalmente pelo fato de ser extremamente versátil e cair bem com qualquer look que você desejar utilizar.

Se você é aquela mulher que possui inúmeros sapatos, com certeza, o scarpin é um dos modelos que não podem faltar em seu guarda-roupas.

Pode-se utilizá-lo em qualquer ocasião

Quando falamos em qualquer ocasião, são todas mesmo, desde as mais formais, até formaturas e casamentos, e mesmo as informais como uma reunião de amigos despretensiosa, o scarpin definitivamente vai bem com qualquer coisa!

Um sapato muito elegante, garante a transmissão de uma mulher confiante e ao mesmo tempo poderosa.

Para não errar, preste atenção ao look que irá unir aos sapatos, principalmente em qual ocasião será utilizado. Existem inúmeros modelos de scarpins no mercado, fazendo com que você possa ajustá-lo em qualquer look.

Se dá bem com qualquer estilo

Dentre todas as ocasiões que já citamos, onde o scarpin pode ser utilizado, podemos certamente afirmar também: ele cabe em todos os estilos.

Com a inúmera variedade de modelos e cores, é certo que você encontre o scarpin que mais tenha a ver com seu jeito próprio de ser e que tenha tudo a ver com sua personalidade.

Se você faz mais a linha romântica, dê preferencia aos que possuam bicos arredondados, e se já possui um ar mais sexy, os de bico fino é certamente o modelo ideal para você.

Elegância e poder

Sem sombra de dúvidas, o scarpin é o modelo onde a mulher pode se sentir e fica muito mais poderosa. Sapatos de salto, alongam a silhueta feminina, tornando-as ainda mais bonitas e confiantes. Sem contar na grande valorização das pernas.

O scarpin definitivamente é o modelo de sapatos que fazem de nós mulheres, ainda mais confiantes, poderosas, elegantes e muito mais sexys. Não deixe de fora de sua coleção de sapatos e perceba o poder que terá ao caminhar com um par destes lindos sapatos.

 

 Luana de Paula

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *