Sandálias Salto Baixo: onde usar?

As sandálias salto baixo são muito versáteis e confortáveis, podendo servir para para o trabalho e também para algo mais informal. Mas, muita atenção aí! Tudo depende do modelo, das cores, e até da altura do salto. E não só isso, mas também o local de trabalho e a sua profissão, que acabam realmente definindo o que você pode ou não usar.

Por exemplo, há lugares que são bem específicos no dress code, desejando às vezes saltos de 3 a 5cm e só. Esses locais costumam ser ambientes mais formais, como escritórios de advocacia, bancos ou áreas comerciais e de recepção. Realmente, quem se movimenta muito e não para sentado, não deve escolher um salto alto de 12 cm, ainda mais se trabalhar em um lugar mais tradicional. O certo é sempre optar por algo sóbrio, um Scarpin Salto Alto Preto, por exemplo, de couro ou verniz. Quanto mais simples, melhor.

Por outro lado, se você trabalhar em áreas mais liberais, estas costumam ser as mais criativas como moda, comunicação social, artes visuais, música e fotografia, é até preferível que você opte por algo mais colorido ou com um design diferente. Caso você passe a maior parte do expediente sentado, então, melhor ainda, pode apostar no salto alto de 9 a 12 cm! Neste caso, uma Sandália Salto Alto é uma ótima escolha.

Saindo do ambiente profissional, a Sandália Salto Baixo é maravilhosa para passeios mais informais. Em questão de cores, o creme fica lindo em qualquer tonalidade, seja claro ou escuro, é uma cor que vai com tudo e combina para qualquer visual, é versátil e democrático, por isso não há limitações para combinar outras cores ou até mesmo fazer um look clean ou dark. Não se prenda e experimente todas as tonalidades!

Até a próxima meninas.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *