SALTO GROSSO OU SALTO FINO?

Toda mulher que ama salto já ficou na grande dúvida entre escolher o salto grosso ou o salto fino, eu mesma tenho a mesma dúvida sempre que preciso escolher um salto, cada um tem suas vantagens, que são muito fortes e muito próprias de cada tipo de salto. Mas eai? Como você vai fazer para escolher o salto que vai usar?

Depende. Quando falamos de moda e temos que responder a qualquer pergunta sobre o que é melhor se for comparado com qualquer outra coisa semelhante, a resposta padrão é “depende”. Porque realmente depende do que você quer transmitir com seu visual, e aqui vão algumas características e dicas do salto grosso e do salto fino que vão te ajudar na hora da escolha.

Salto grosso tem conforto como grande ponto positivo, oferecendo mais estabilidade sem exigir mais dos pés, por isso é um dos mais bem quistos pelas mulheres.

Salto fino é mais elegante, carrega consigo toda a sofisticação que a grande maioria das mulheres gostam e procuram num salto. O salto fino definitivamente tem classe, e você deve abusar dela sempre que escolher o salto fino.

O Salto grosso é mais delicado, tem um ar de inocência porque é muito usado por meninas adolescentes em festas de debutantes, e é procurado por elas justamente por ser mais fácil para andar, já que tem oferece mais estabilidade e conforto e as garotas dessa idade ainda não tem o costume de andar com salto alto. Mas não é só isso, a delicadeza pode ser mostrada como leveza também, mesmo com o salto grosso encorpando o look.

Salto fino mostra poder. Se você quer causar essa impressão, não tem nada melhor que um scarpin salto alto e fino, preto de preferência. Nada é mais empoderado que isso.

A escolha do tipo de salto depende muito da personalidade da mulher que vai calçar e o salto tem que conversar com essa personalidade e mais, com a intenção da mulher com o look. Se você é uma mulher um pouco mais tímida, o salto grosso vai ficar perfeito, mas, se você é tímida e quer se soltar um pouco mais, o salto fino vai te ajudar muito nisso porque mesmo que não pareça, o que você veste tem muita influência sobre o que você mostra ao mundo.

De qualquer forma, quanto mais alto o salto melhor, em ambos os casos, seja salto grosso ou salto fino, o salto alto sempre cai bem.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *