QUANDO PODEMOS USAR BRILHO?

Muitas mulheres adoram brilho, nas orelhas, no pescoço, no corpo, e, nos pés é claro. E o brilho tem todo luxo, charme, extravagância e prestígio, ideal pra mulheres ousadas e com alto estima nas alturas. Por outro lado, quem gosta do brilho se pergunta quando usar, porque apesar de ser lindo, é também difícil de combinar. Então afinal, quando pode usar brilho?

A verdade é que qualquer uma pode usar o brilho quando quiser, maaaaaas, existem algumas ressalvas quanto a isso. A maior dificuldade em combinar o sapato com glitter não é com a roupa como normalmente acontece, mas sim com o clima e horário.

Já falei aqui no texto sobre o scarpin com glitter que o brilho combina totalmente com a noite, e digo mais, os sapatos com glitter foram feitos para se usar na noite, eles ficam perfeitos, chamam atenção e se destacam. Claro que não fazem todo o trabalho sozinhos, o look precisa ajudar na composição, mas é óbvio que o foco fica para o brilho.

E durante a noite, o glitter casa com qualquer tipo de evento ou passeio, qualquer um, da faculdade até a balada, além de dar um grande salto de elegância num look casual, também realça o charme em composições sociais.

Mas não fica só na noite a possibilidade do brilho, durante o dia você também pode esbanjar classe na rua ou no trabalho, e a dica pra isso é focar nos tons mais claros de brilho, com rosê por exemplo, além de combinar com tons pastéis para compor looks mais soft.

A contraindicação fica por conta do tempo nublado, esse meio termo entre claro e escuro não ajuda os sapatos com brilho porque tiram o destaque que ele pode dar e que se pretende ter usando um sapato com glitter.

A última dica é a de sempre, foque no salto alto e arrase, afinal, de que adianta chamar toda a atenção e dar todo o destaque aos seus pés, se ele não estiver com um belo salto alto?

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *