QUAL É O SEGREDO PARA ANDAR BEM COM SALTO 15?

O mais alto dentre os mais comuns vendidos, o salto 15 enche os olhos de muitas mulheres e assusta completamente outras tantas.

Das muitas que adoram o salto 15, boa parte não usam por medo da altura dele, e você pode ser uma delas. Mas qual é o segredo para andar bem com o salto 15? O post de hoje tem algumas dicas para você usar aquele salto 15 sem medo algum.

Para usar qualquer salto, principalmente o salto 15, é preciso ter postura e equilíbrio. Treinar em casa usando o salto ajuda a acostumar com o salto e melhorar a postura.

Para quem nunca usou um salto tão alto quanto o salto 15 o ideal é começar com o salto grosso, além da meia pata é claro, ambos contribuem para o equilíbrio e cansam menos o pé.

Estique os joelhos quando estiver andando e não cruze os pés, ande sempre com os pés paralelos, um do lado do outro e coloque o peso do corpo na ponta dos pés. Isso pode ser difícil no começo, mas

com a prática você vai se sentir confiante e andar com o salto 15 vai ser completamente natural.

A propósito, o grande segredo para andar com o salto 15, e não só com ele, mas com qualquer salto alto, é ter confiança. Andar com confiança mostra classe, elegância e poder. Claro que é preciso seguir essas dicas para ter ainda mais glamour ao andar, mas a confiança é mais da metade do processo.

Você também precisa ter consciência de que o salto 15 é diferente dos outros saltos alto, o salto 15 pede uma ocasião especial. Já falei aqui no blog outras vezes que não tem hora para usar salto alto, mas o salto 15 é diferente, ele tem cara de noite, o salto 15 tem cara de festa. Embora não transmita tanta elegância quanto um scarpin salto 12, transmite muito mais poder e dá ao look muito mais peso.

Então siga as dicas, treine em casa e confie em si. Você pode ter todo o luxo e elegância que quiser, é só confiar em si mesma e se sentir segura!

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *