PORQUE VOCÊ TEM QUE TER UM SAPATO PRETO?

Meninas, vocês com certeza sempre ouviram falar que sua obrigação é ter um sapato preto no guarda roupa, e que o primeiro sapato com salto que você vai ter, tem que ser preto. Mas por quê? De onde vem essa ideia?

PEEP TOE SALTO GROSSO VERNIZ PRETO

Primeiro tenho que esclarecer uma coisa: todo mundo que diz que o primeiro sapato de salto tem que ser preto, está correto e eu sempre assino em baixo. O sapato preto é a peça essencial de qualquer guarda roupa feminino porque tem muitas vantagens e é o melhor que o básico pode oferecer.

A versatilidade que o sapato preto oferece é maior do que a de qualquer outra cor, o sapato preto cai bem em qualquer ocasião, seja ela formal ou informal, casamento ou festa de amigos, balada ou formatura.

Além de casar bem com qualquer ocasião, o sapato preto também combina com qualquer estilo e roupa. Você pode flutuar entre calça jeans, vestido, estampas, diversos comprimentos, shorts, saia, enfim, as possibilidades são muitas e a facilidade para acertar no look é enorme.

O sapato preto também carrega um ar clássico, tradicional, principalmente se o tal sapato for um scarpin salto alto preto que além da tradição e classe, também agrega poder à composição.

Scarpin Salto Alto Preto

Preto é a cor mais versátil para sapatos femininos e a dica é focar nos scarpins salto alto principalmente, mas também em peep toes, que também são clássicos, mesmo que não tenham todo o poder do scarpin. Salto alto sempre é bem vindo e preferível, eles ressaltam a elegância e tem um charme todo especial que sempre vale a pena investir.

Ouça os conselhos que provavelmente todas as mulheres que você conhece te dão e se você não tem uma grande variedade de modelos, escolha o preto (e como eu disse, de preferência o scarpin salto alto preto) para não ter erro em hipótese alguma.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *