POR QUE VOCÊ TEM QUE TER UM SAPATO COLORIDO?

Sapato preto, sapato nude, scarpin preto, peep toe nude… Tudo o que se fala é sempre isso. Já fiz mais de um post aqui no blog falando sobre isso inclusive.

Mas e os sapatos coloridos? Onde é que eles entram nessa história toda? Afinal, por que você tem que ter um sapato colorido?

Versatilidade é uma das melhores qualidades de um sapato feminino, te oferece muitas possibilidades, mas ainda assim, uma hora ou outra acaba cansando, e nessa hora, você precisa ter um sapato “diferente” no seu guarda roupa, algo mais ousado e que tenha tanta elegância quanto seu scarpin preto tradicional e lindíssimo.

Também é valioso ter uma variedade nos sapatos que você tem, indo do mais básico ao mais ousado, com boas opções para todas as combinações de peças que você tiver, até porque vale muito a pena usar aquele seu vestido vermelho combinando com um scarpin vermelho, saindo do vestido vermelho e scarpin preto, que também é uma ótima opção e um look que aparenta muita sofisticação e beleza, mas poder ousar nas escolhas e se sentir bem no seu all red é uma sensação maravilhosa, que você tem que sentir.

Destaque é outra característica dos sapatos coloridos muito marcante. O sapato colorido chama atenção para si, e isso tem que ser muito bem usado, por esse motivo você deve estar com muita confiança e escolher bem a combinação do vestido, saia ou qualquer outra peça que estiver usando, porque se você vai chamar a atenção de todos, é bom que esteja linda em todos os quesitos.

Um sapato colorido foge do comum, esse é outro ponto importante porque faz com que usar aquele modelo naquela hora seja algo especial. Isso é realmente muito importante e muitas mulheres não conseguem perceber sozinhas: O sapato feminino nunca é só um sapato, ele carrega muitos fatores, ideias e sentimentos. Quando você usa um scarpin azul, você mostra muito mais do que só o sapato, você mostra personalidade e toda sua essência. O que pode parecer um simples sapato colorido, pode ser também a quebra da rotina, ou a comemoração por um dia especial, e por isso, na hora de comprar seu sapato colorido tenha em mente tudo isso, e escolha sem medo.

Fiz questão de fazer uma sequencia de textos para explicar o motivo de ter diferentes cores de sapato (nude, preto e colorido) porque todos eles tem um motivo de ser e uma função a cumprir, e o importante é saber a hora de comprar e como priorizar suas compras. A verdade é que o bom mesmo é ter todos. Use e abuse de todas as cores e no final, mostre seu poder!

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *