“PEEP TOES E SEUS PODERES”

PEEP TOE, que em inglês quer dizer “ESPIAR O DEDO DO PÉ”

Olá minha lindas!

Hoje vou deixar um pouquinho meu SCARPIN PRETO e meu SCARPIN NUDE descansando para falar dos PEEP TOES. Mas, para que fique claro, você sabe a diferença entre um SCARPIN, um PEEP TOE e um sapato MEIA PATA? Bem, se você sabe é sinal que está antenada nas tendências, mas se não, vai ficar sabendo agora:

O SCARPIN, que em italiano é o diminutivo de sapato, é um sapato fechado, que deixa o peito do pé a mostra, destilando um misto de elegância e mistério. Seus saltos podem variar de quatro a dez centímetros, caso passe dessa medida o SCARPIN passa a se chamar STILETTO.

Já o MEIA PATA, em sua forma e função, é um tipo de SCARPIN, porém sua parte dianteira também é elevada, deixando os pés menos curvados, facilitando assim o seu uso.

E o PEEP TOE, que em inglês quer dizer “ESPIAR O DEDO DO PÉ” é, também, parecido com o SCARPIN, mas tem aquela pequena abertura frontal deixando a mostra um ou dois dedos dos pés. Eles são sempre desejados por tod@s por ser um sapato bem versátil. Os de SALTO GROSSO, um estilo BOHO inspirados nos anos setenta, são ainda mais desejados porque são mais confortáveis. Isso mesmo! Conforto, estabilidade e elegância, tudo isso em apenas um modelo. Esse estilo de sapato ganhou evolução e força nos anos de dois mil e quatorze e dois mil e quinze e em cada ano é mais utilizado pelos grandes estilistas.

E ai, gostou de conhecer um pouco melhor essa “OBRA DE ARTE” que veste nossos pés e nos empodera cada vez mais? Então fique com a gente. No próximo post vamos falar de alguns modelos de PEEP TOES para que você fique cada vez mais linda e PODEROSA.

Um beijo até mais!

 

Luana de Paula

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *