PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

O peep toe é ao lado do scarpin, um dos modelos mais clássicos que existem no mundo dos calçados femininos. O número infinito de variações que o modelo tem é justamente por causa de toda a tradição que envolve esse sapato. Dentre as variações, o peep toe salto grosso se destaca por uma série de motivos.

SALTO GROSSO E O CONFORTO

O salto grosso é uma das principais formas de melhorar o equilíbrio no salto e manter a elegância. A praticidade que esse elemento oferece é fantástica, além da estabilidade, que é a maior vantagem do salto grosso.

A dica aqui é usar apostar em saltos um pouco mais altos confiando nessa estabilidade oferecida pelo salto grosso.

Se o seu modelo também tiver a meia pata, o conforto com certeza vai fazer com que você se sinta muito mais a vontade.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

SALTO GROSSO TAMBÉM É EQUILÍBRIO

A consequência natural da estabilidade, é o equilíbrio, Justamente por isso se justifica o aumento no tamanho do salto. Graças ao equilíbrio garantido, nós podemos ousar um pouco mais no tamanho do salto.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

Com a meia pata, podemos abusar de vez da altura, porque dessa forma o conforto e estabilidade são garantidos.

PEEP TOE SALTO GROSSO E O PODER

Atualmente a construção de uma composição empoderada é um conceito importante. E se existe um modelo capaz de fazer com que um look mostre poder, esse modelo é o peep toe salto grosso. Embora também possa mostrar delicadeza, principalmente quando combinado com vestidos mais soltos.

Para ressaltar o poder na composição, aposte em peças sóbrias e intensas, mas é preciso cuidado com as cores vibrantes.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

PEEP TOE SALTO GROSSO E VESTIDOS

A combinação perfeita! Os vestidos são perfeitos para combinar com o peep toe, mas algumas combinações tendem a ficar melhores que outras.

O peep toe salto grosso com um vestido curto e justo, é um dos modelos que cabem muito bem se a intenção for mostrar poder. Nesse caso, vale um cuidado especial para não abusar da sensualidade.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

O vestido midi e o peep toe formam uma ótima combinação para o trabalho por exemplo. Com certeza vale a pena investir. Então para essa combinação, invista nos tons pastéis, mas pode deixar o clássico peep toe preto com sola vermelha. Assim, o look tem sobriedade, mas também mostra uma sensualidade discreta, que faz com que o look não se torne entediante.

LOOKS CASUAIS

Combinações casuais com o peep toe geralmente é acompanhado do jeans. E vamos ressaltar que a combinação é muito boa! Despojada e empoderada. Com uma calça skinny, pode acrescentar sensual a esses adjetivos.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

As saias rodadas oferecem um tom de delicadeza e poder ao mesmo tempo que são extremamente harmônicos.

LOOKS FORMAIS

Aqui os vestidos curtos também caem bem, sobretudo com brilho. Os midi talvez sejam os certeiros, nunca estarão errados. Os longos mostram total elegância e classe.

PEEP TOE SALTO GROSSO: ELEGÂNCIA E PODER!

Os vestidos são com certeza a melhor combinação para o peep toe em ocasiões formais. O leque de possibilidades é tão amplo quanto as intenções com o look. Você pode mostrar poder, delicadeza, sensualidade, sobriedade, dentre tantas outras ideias.

Abuse da criatividade e não esqueça do seu peep toe salto grosso para arrasar por onde quer que você passe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *