OS MELHORES DESTINOS PARA LUA DE MEL

A Lua de Mel, como todas bem sabem, é o primeiro passo do casal para uma vida a dois. Já disse isso aqui no blog quando o assunto foi como planejar a lua de mel. Caso queira ler também esse texto, o link é esse aqui.

Hoje o assunto continua sendo a tão sonhada Lua de Mel, mas dessa vez, temos dicas com os melhores destinos para a viagem. Alguns casais preferem viajar para o nordeste brasileiro, outros preferem a Europa, e alguns gostam de destinos inusitados. No post de hoje tem opção para todos os gostos.

Olha só para onde você pode ir na Lua de Mel:

LUGARES ROMÂNTICOS

Temos duas opções européias muito conhecidas, que fazem a cabeça de boa parte das noivas:

PARIS

Mais romântico que o lugar conhecido como Cidade do Amor, impossível.

Além de todo o charme que a capital francesa tem por natureza, também existe o esforço para que o estereótipo do romantismo exista.

O passeio de barco pelo rio Senna é obrigatório para os recém casados, assim como a visita à Torre Eiffel. O Museu do Louvre é outro ponto turístico cultural interessantíssimo para fazer a dois.

VENEZA

Mais uma cidade com grandes procura por brasileiros em Lua de Mel. Clássico do romantismo, a cidade alagada garante belíssimas vistas e muito conhecimento histórico.

A dica de passeio é o clichê clássico necessário: o passeio de gôndola. É impossível ir a Veneza, e não fazer um passeio de gôndola, ainda mais estando em Lua de Mel.

LUA DE MEL NO BRASIL

O Brasil tem destinos tão bons para Lua de Mel quanto o continente europeu. Mas se você acha que os destinos são muito mais baratos, está enganada, muitas cidades turísticas brasileiras são bem salgadas.

JERICOACOARA

Para os casais que adoram praia e tranquilidade, a escolha não pode ser outra se não Jericoacoara.

A cidade do litoral cearense tem lindas praias, com água cristalina e muito sol. A tranquilidade reina na cidade, que pode ser palco para uma experiência única para o casal.

FERNANDO DE NORONHA

Talvez o destino mais concorrido do país. As praias de Fernando de Noronha são o sonho de muitos casais, e a alta procura faz com que o destino tenha uma longa fila de espera.

Mas é preciso dizer que a espera é recompensada. A praia tem águas cristalinas, a exemplo de Jericoacoara, mas fica ainda mais isolada, embora ofereça ótima infraestrutura.

O mergulho é o passeio indicado para o destino, que também é perfeito para fotografias.

LUA DE MEL NA ÁFRICA

Finalmente um destino inusitado: Tanzânia.

O destino na África é interessantíssimo, ideal para casais que gostam de se aventurar.

A Tanzânia é o lugar no mundo com maior concentração de vida selvagem. Por outro lado, também é extremamente calmo e repleto de tranquilidade.

Os safáris são os passeios obrigatórios do lugar, possibilitando a vista de espécies vistas somente lá e com muito romantismo.

Os pique-niques ao pôr do sol também fazem do destino um dos mais indicados para os casais que gostam do inusitado.

Agora é só escolher seu preferido e ir fundo no destino!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *