O empoderamento de um Scarpin

Um modelo versátil e clássico, o scarpin consegue se adaptar as mais diferentes ocasiões, basta saber como usar o seu corretamente.

Scarpin de salto alto, foram e são ótimos aliados para as mulheres, no momento de deixar sua produção ainda mais elaborada e claro, muito mais elegante.

E quando pensamos em sapatos de salto, certamente, o primeiro que nos vêm a cabeça, são os scarpins. Um modelo tradicional, que une, não somente elegância e em muitos casos delicadeza e toques de sensualidade que somente um scarpin consegue passar.

Se é empoderamento que você deseja, então vamos lhe dar todos os motivos para que você use e abuse deste modelo que arrasa quarteirões por onde você passa. Confira!

 

Como utilizá-lo

O scarpin é um modelo que possui enorme variedade de cores, aplicações, texturas e material em todo o mercado, fazendo dele, um modelo que passa por renovações constantemente. O que faz com que sua popularização só aumente.

Para as mais discretas, sempre é bom apostar em modelos tradicionais, e também em cores mais neutras, como os scarpins pretos e scarpins nudes.

E para as mais ousadas, a dica é sempre procurar por modelos com mais aplicações e cores mais vibrantes.

E como é muito comum encontrar modelos de scarpins mais “personalizados”, ele não perde sua habilidade em conseguir deixar qualquer tipo de look ainda mais elegante e também podem ser utilizados em diferentes ocasiões e diferentes peças.

Looks casuais

Um salto alto, mesmo que no dia a dia, consegue deixar qualquer look básico, mais elaborado. E quando falamos de um verdadeiro clássico, como são os modelos dos scarpins, nada melhor do que o básico scarpin preto ou o scarpin nude.

Ao utilizar um modelo como o scarpin, a mulher ganha postura e atitude. Porém em ocasiões mais casuais, não é muito bom abusar da altura do salto escolhido, prefira os de tamanhos médios.

Jeans e scarpin

Quando se fala de jeans e scarpin, são certamente, ótimas escolhas para o seu dia a dia, pelo fato de se manter um ar descontraído, unido a elegância que um scarpin traz à sua composição.

Para produções mais casuais, prefira o jeans skinny e um scarpin com aplicações e cores vibrantes. O look fica extremamente feminino e você certamente irá arrasar.

Se você já deseja um toque mais formal, utilize junto com um blazer, e prefira um scarpin preto ou scarpin nude, assim você não erra nas cores.

E para looks mais descolados, aposte em jeans que tenham diferentes tipos de lavagens, e até os modelos rasgados.

Shorts e scarpin

Se tratando de empoderamento, nada melhor que unir o short com um scarpin. Em dias mais quentes e até em ocasiões que não irão lhe exigir formalidade, como passeios e até mesmo uma balada.

Uma mistura extremamente eclética e descontraída. Para ocasiões mais formais abuse dos jeans, e em ocasiões mais formais, dê preferencia para tecidos mais finos ou em alfaiataria.

O scarpin é sem dúvida o modelo de sapatos que vão lhe trazer o empoderamento na medida certa, use e abuse!

 

Luana de Paula

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *