O EMPODERAMENTO DE UM SALTO ALTO

Quando pensamos e falamos em salto, quanto mais alto ele for, mais empoderamento você terá! E certamente o ponto

alto de quando falamos de sapatos de salto alto, item essencial para o vestuário de toda mulher.

É um item que por si próprio carrega uma mensagem dúbia em se tratando de sedução, porque ao mesmo tempo que ele consegue fragilizar uma mulher, no sentido de que temos que andar sobre as pontas dos pés para conseguirmos nos equilibrar em saltos muito altos, nos fazem ainda mais lindas, deixando-as mais altas e muito mais confiantes.

E assim, trazendo um ar dominador e superior em relação aos homens, é claro!

Pensando neste empoderamento todo que os saltos altos nos trazem, hoje iremos falar sobre como ele pode agregar tudo isso ao seu look, confira com a gente.

O empoderamento que ele nos traz

Toda mulher sabe muito bem, que usar salto alto, é uma das melhores ferramentas para o momento de sedução. E isso já é utilizado, desde o século 15 pelos ingleses, onde o salto alto conseguia mexer com o interior masculino, onde até criaram uma lei que dizia: toda mulher que queira seduzir um homem, para que o mesmo se case com ela, e se aproveitar das utilizações de sapatos de salto alto, ou qualquer outro artificio, serão castigadas com as penas de bruxaria.

Deu para perceber que os saltos altos mexem com o intimo masculino desde os primórdios, não é mesmo?

E já reparou que quando as mulheres na tentativa de se manterem equilibradas nas pontas dos pés, conseguem uma perna muito mais rígida e o melhor, e o bumbum ainda mais empinado.

Ele é um acessório tão poderoso, que cerca de 99% dos filmes eróticos, principalmente os direcionados ao público masculino, contam com mulheres sempre utilizando sapatos de saltos altos.

E buscando por informações, descobrimos uma antiga pesquisa italiana, que foi realizada por uma urologista, onde o mesmo afirma, que o uso frequente desde tipo de sapato, causa um grande impacto sobre a vida sexual das mulheres. A mesma médica, ainda defende que do ponto de vista clínico, posições diferentes do tornozelo, influenciam ativamente no pavimento pélvico das mulheres. O que está altamente ligado ao orgasmo.

Precisamos de mais motivos para usarmos e abusarmos do uso de sapatos de salto alto?

E como já dizia a musa Marilyn Monroe: “Não sei quem inventou os sapatos de salto alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito.”.

Então se é empoderamento que você deseja, use e abuse deste objeto de sedução feminino e tenha tudo e a todos aos seus pés.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *