O COMEÇO DE UMA GRANDE PARCERIA: “ VOCÊ E O SCARPIN”

Sou Luana de Paula, designer e apaixonada por moda, em especial calçados.

Me lembro como se fosse hoje do tempo de criança em Conceição dos Ouros, em Minas. Em todos os lugares que ia ficava fascinada com as roupas e sapatos que as mulheres usavam. Meus olhos brilhavam com as variações de modelos e cores que faziam daquelas moças as mulheres mais poderosas do mundo. Isso mesmo! Desde cedo a vida me ensinava que “A arte de se vestir” combinando roupas, sapatos e acessórios, fazia de nós, mulheres, pessoas EMPODERADAS. A relação era clara, mas, eu não fazia ideia de qual seria minha parte nesta história de cores, modelos e glamour. Para que você possa entender melhor vou me apresentar.

Sou Luana de Paula, apaixonada por moda, em especial calçados. Chegou uma hora que meu canto ficou pequeno e precisava conquistar novos horizontes e há doze anos decidi, eu e meus bebês – meu SCARPIN PRETO e meu SCARPIN NUDE- vir para São Paulo para fazer a diferença. No início nem tudo eram flores, fui manicure (com todo respeito e essas profissionais importantíssimas a todas nós), operadora de telemarketing, enfim, coisas que não eram minha praia. Até que eu e meu marido Juan – Há! Eu encontrei meu príncipe aqui também – decidimos investir a pouca grana que tínhamos e vender sapatos porta a porta.

Para outras pessoas, ficar batendo na porta dos outros oferecendo nosso SCARPIN ROSA, que até hoje é exclusividade de nossa marca, poderia ser estranho, vergonhoso, ou algo assim. Mas, para mim não! As coisas eram bem simples, para mim aquela era a oportunidade de levar as outras mulheres o PODER que o SCARPIN representa na vida delas desde o fim da segunda guerra. As coisas ficaram claras como água. O elo finalmente se fechou. E eu pude entender o poder daquelas sensações de criança e qual seria o meu relevante papel na missão de EMPODERAR AS MULHERES.

Uns poucos anos se passaram, aproveitei para estudar e me formar em administração de empresas e hoje temos duas lojas físicas bem estruturadas,  nossa loja virtual, e nosso grande tesouro: nossa marca com mais de duzentos modelos próprios. Com a experiência adquirida no formato porta a porta e com a certeza que bom gosto, trabalho e bons produtos são sinônimos de sucesso, estamos implantado nosso projeto de franquias que, diga-se de passagem, nos surpreendeu. Afinal, mal começamos a implantação e já temos alguma parceiras neste processo de EMPODERAMENTO FEMININO.

Além de tudo, minha paixão por SCARPIN e meu bom gosto transformou-me na designer de nossa marca. Poderia dizer que considero-me uma vencedora. Contudo, o processo de EMPODERAMENTO FEMININO não termina nunca então sou e sempre serei uma batalhadora em busca do melhor para mim, para você, para nós.

Gostaria de convidar você para que visitar este espaço, que também é seu, sempre que quiser. Aqui vamos trocar ideias, dar dicas de moda e, porque não, de como construir uma história de sucesso. Afinal, todas nós merecemos ser e ficar, cada vez mais, PODEROSAS.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *