NOIVA CLÁSSICA OU MODERNA: QUAL O MELHOR ESTILO?

O dia do casamento é um dos mais aguardados na vida de qualquer mulher, e é de fato o mais aguardado na vida de muitas. Por isso, nesse dia nada pode dar errado, já falei isso aqui no blog algumas vezes inclusive. A questão de hoje é: noiva clássica ou noiva moderna? Afinal, qual é o melhor estilo para casar?
A decisão é extremamente importante, então é preciso ter muita atenção e pensar bem na hora de escolher. Olha só as dicas que a gente preparou pra te ajudar:

VANTAGENS DO ESTILO CLÁSSICO

O clássico é o comum, ou seja, tem pouquíssimas chances de erro. Apostar no clássico é muito simbólico por manter uma tradição, que é muito forte na nossa cultura.

Geralmente, o sonho das garotas é casar no estilo clássico. Esse pensamento vem mudando de alguns anos para cá, mas ainda é muito presente entre as jovens e o estilo mais procurado para os casamentos.

Em resumo, a maior vantagem do estilo clássico é que ele é justamente clássico. O culto ao antigo está em alta, podemos ver isso através do vintage, que é uma das modas com mais adeptos atualmente. Se esse é o seu estilo, vá fundo nele!

Resultado de imagem para vestido de noiva clássico

O clássico é explorado de forma linda nesse modelo. O ambiente combina muito com o vestido e realça o ar tradicional e elegante dele.

VANTAGENS DO ESTILO MODERNO

O estilo moderno é ousado, perfeito para mulheres que tem personalidade forte e não gostam muito do comum. Para apostar nesse estilo a mulher não deve ser muito fã de tradições ou pelo menos deve não se importar muito com elas.

A quebra de padrões pode ser vista muito bem pelo espectro do moderno. Ser atual é uma grande vantagem quando olhamos desse modo.

Então para aquelas que querem mesmo é ousar e mostrar a personalidade que têm, o estilo moderno combina muito bem!

Resultado de imagem para vestido de noiva moderno

A fenda desse modelo definitivamente mostra toda a ousadia e personalidade dessa mulher!

NÃO SE DEIXE ENGANAR PELAS MODAS

Muitas mulheres podem se deixar levar pelas modas, mas nesse dia, a moda com certeza é menos importante do que seus desejos. Se você sempre sonhou em casar com o clássico vestido branco com calda enorme, véu e grinalda, siga essa linha sempre. A moda passa, e é bom que você tenha certeza do que quer deixar na sua memória sobre o grande dia do seu casamento.

Por outro lado, o contate também está na moda, cheguei a falar disso aqui no blog recentemente. Se quiser dar uma olhada nesse post, é só clicar nesse link aqui (link para o texto sobre vintage).

Esse culto ao passado e a volta à ele também é moda atualmente, mas de você faz o estilo mais contemporâneo, não se apague a isso é vá com seu vestido mais curto, mais leve e muitas vezes até descontraído.

 

SEU DIA, SEU SONHO, SEU ESTILO

No fim das contas, o casamento é seu é é você quem tem que gostar dele e do que você projeta para ele. Como eu sempre digo, tudo tem que sair perfeito, mas perfeito pra você e para o que você imagina e planeja para esse grande dia!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *