MODA PRAIA 2019

O verão é sempre a época do calor, bebidas geladas, e é claro, dos biquínis e das praias. E, a moda praia também é um nicho da moda que a cada ano, vem ganhando um pouco mais de espaço e novas tendências. Por isso, o texto de hoje é sobre as maiores tendências para a moda praia em 2019.

Esse ano temos um contexto muito atípico, porque as maiores tendências vêm desde o ano passado, e só ganharam ainda mais força para esse ano. Essa situação é muito difícil de acontecer, já que a moda está sempre em constante mudança. O fato é que as tendências que ganharam força são ótimas e devem continuar em alta durante muito tempo, então aproveitem.

POÁ

O poá é uma das grandes tendências da moda praia 2019. E vejam só como a moda tem muita unidade: já faz algum tempo que venho falando que o vintage está em alta. Fiz inclusive alguns textos sobre isso e em muitos outros destaquei as pin-ups famosas que são responsáveis por boa parte do sucesso que o estilo vem tendo, como Katy Perry e Lana Del Rey.

O poá é uma das maiores marcas das pin-ups. E por isso, está sendo presente não só na moda urbana, mas também na moda praia.

MODA PRAIA 2019

As bolinhas oferecem às composições uma delicadeza e um pouco de inocência, e se essa for sua ideia com o look de praia, não há dúvidas, aposte nessa tendênicia e não tem erro! Ela é clássica e vai continuar em alta pelo menos até o fim do verão.

CROCHÊ E TRANSPARÊNCIA

Outro ponto que venho destacando já faz algum tempo é a transparência. Talvez essa seja a maior tendência para 2019 (e já vem sendo desde 2018). E sendo (talvez) a maior tendência do ano, ela está em todos os lugares, inclusive na moda praia. A transparência aparece principalmente nas saídas de praia, e com o crochê como material mais comum.

Essa combinação é muito interessante, já que o crochê sendo usado para que os modelos tenham transparência faz com que os modelos tenham ao mesmo tempo um grande toque de sensualidade, e de delicadeza.

MODA PRAIA 2019

ESTILO CIGANA

Essa é outra moda que passou das ruas para a praia. O decote estilo ciganinha foram uma das maiores modas do último verão e perdurou para esse também, com muito mais força. A combinação com babados e tecidos leves fazem do modelo uma opção maravilhosa para biquínis. As estampas florais e com frutas também são as melhores combinações para os biquínis estilo cigana.

Essa é uma das tendências perfeitas para a moda praia. O decote é sensual, mas não muito, e além disso, mostra delicadeza extrema. A combinação é maravilhosa.

Maaaaas, para as mulheres que procuram o bronzeado perfeito, o estilo cigana não é o mais indicado porque acaba não deixando aquela marquinha fina e delineada.

Resultado de imagem para look moda praia cigana

Você pode combinar mais de uma tendência, todas elas em muita sinergia e tendem a compor um look muito bom! Escolha seu estilo preferido e arrase nesse verão.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *