Feitosa e seu olhar

Meu lindo Feitosa

Cuidar de duas lojas físicas, uma virtual, de um projeto de franquias, criar nossas lindas coleções, ficar cada vez mais empoderada e fazer um trabalho para empoderar vocês demanda um grande despendimento físico e mental. Ainda tenho que arrumar tempo para me arrumar – afinal, alguém já viu mulher empoderada sem se sentir linda? -, namorar meu maridão e não posso deixar faltar um tempinho para falar com vocês, o que para mim é precioso.

Não preciso dizer que quando chego em casa e desço dos meus belos, SCARPIN PRETO e SCARPIN NUDE, estou mortinha de cansaço. Mas, era ai que a coisa começava: Lá vinha o Feitosa, um bull-terrier que está conosco desde filhote. Feitosa não é aquele pet que ficava pulando sobre nós, tampouco, corria de um lado para outro. Pelo contrário, ele chegava, via que estava exausta, deitava do meu lado e descansava junto. Às vezes ficávamos quietinhos, eu com os olhos fechados e ele me olhando, outras eu ficava passando a mão em sua cabeça e ele me olhando. Muitas vezes Juan estava no banho e eu ficava lá falando com o Feitosa das coisas, dos planos, dos sonhos e ele lá, sempre me olhando.

O que meu amigo mais fazia era me olhar. Mas, lá no fundo, aquele seu olhar me transmitia uma paz. Eu tinha certeza que ele sabia disso e por anos a fio foi assim, meu lindo Feitosa ali, me olhando e me transmitindo um pouco da sua paz.

Há alguns dias Feitosa se foi. Foi-se para o céu dos cães e levou um pedacinho dos nossos corações. Hoje eu chego em casa, desço dos meus bebes, SCARPIN NUDE e SCARPIN PRETO, sento no sofá e ele não está mais lá e isso me faz uma falta. Às vezes uma lágrima ou duas descem de meus olhos, mas, lembro que se estivesse conosco estaria sofrendo. Eu não quero e não posso ser egoísta e tenho que deixa-lo seguir o seu caminho. Então eu enxugo as lágrimas, dou um sorriso tristonho e murmuro, quase em pensamento:

ATÉ BREVE FEITOSA!

Beijinhos!

 

Luana de Paula

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *