É IMPORTANTE ESTAR NA MODA?

Estar na moda é uma questão bastante delicada para todas as mulheres. Isso porque é um tópico que está diretamente ligado a autoestima. Com o contexto que nós vivemos, qualquer ponto que esteja ligado à autoestima feminina deve ter atenção, além de ser bem discutido.

A relação da moda e autoestima sempre esteve bastante ligada, por isso, o post de hoje é bastante reflexivo sobre a importânciad de estar na moda!

PARA OS OUTROS

Sim. Estar na moda interfere na forma como as pessoas tratam as outras, as vezes até inconscientemente, mas o fato é que isso acontece.

O ponto não é necessariamente estar na moda, mas sim, se vestir bem. O “vestir bem” é muito relativo, porque cada um tem uma percepção do que é vestir bem, ou seja, o vestir bem é subjetivo. Porém, existem alguns consensos do que é vestir bem, o scarpin e calça jeans por exemplo, são inquestionáveis, mesmo com uma combinação básica.

Se vestir bem, também passa pela combinação entre o look e quem o usa. Quem nunca viu por exemplo, uma moça com rosto delicado e julgou que ela ficaria ótima com um vestido florido?

Todos esses pontos se relacionam e afetam de alguma forma como a maior parte das pessoas se tratam, sejam elas amigas, colegas de trabalho ou qualquer outro tipo de relação.

Imagem relacionada
Se você gosta dos looks pin-ups, que tiveram seu auge no passado e vem ganhando adeptos recentemente, vá fundo nisso!!!

PARA VOCÊ

Mas para você, isso não precisa importar tanto. Eu não me canso de falar que o que importa de verdade, é que você se sinta sempre bem com seu corpo e com o que você veste, seja o que for que você vestir.

Acho sim interessante combinar gosto pessoal com moda, e achar na moda, pontos em comum com o estilo de cada uma. Mas isso definitivamente não significa que todas devem fazer o mesmo.

O que importa mesmo, sempre vai ser que cada uma de nós se sinta bem consigo, não importa o que qualquer outra pessoa diga.

Também é válido reforçar aqui que se você se sente bem seguindo a moda, sempre, continue! As tendências são ditadas por estilistas renomados, que tem gabarito para apresentar as tendências, até porque eles estão atentos ao que o mercado pede como novidade. Portanto, se você é daquelas que gosta sempre de mudar o visual e acompanhar as mudanças que vêm com as estações, sinta-se a vontade para continuar fazendo isso sempre que quiser! Afinal, como eu disse, o que importa mesmo, é você se sentir bem com você mesma!

Imagem relacionada
Se você faz o estilo mais sóbrio e moderno, também vá fundo nisso. Tudo o que importa e que você se sinta confortável com o look.

Sua autenticidade é uma das maiores marcas que você pode carregar, e esse vai ser sempre o fator pelo qual você vai ser reconhecida em qualquer lugar e com qualquer pessoa.

A dica de hoje é simples e muito direta: a partir de 2019, ou melhor, a partir de hoje, trabalhe o que for preciso para se sentir o melhor possível consigo mesma! E não deixe nada acabar com sua amizade consigo mesma.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *