COMPRAR UM SCARPIN COLORIDO OU NEUTRO, EIS A QUESTÃO?

Você já deve ter ficado na terrível dúvida entre levar um scarpin salto alto colorido ou um scarpin salto alto de cor neutra na hora de comprar um scarpin salto alto.

Esse momento é cruel e parece sempre que a decisão tomada está errada, então preparamos algumas dicas para facilitar sua escolha e diminuir a culpa que você pode sentir por ela.

A primeira dica é a mais óbvia e a mais certa possível. Se você não pode levar o scarpin colorido e o scarpin nude ou preto, não importa qual você escolha, volte até a loja o mais rápido possível e compre o outro par! A questão é que provavelmente você vai achar um outro modelo para ficar na dúvida, mas isso é outra discussão…

O mais importante na hora de escolher seu scarpin salto alto é saber o que priorizar para seu guarda roupa, e a dica é realmente priorizar os tons neutros, porque são os mais versáteis na hora de combinar com outras peças de tons diferentes, ou seja, se você já tem seu scarpin preto e seu scarpin salto alto nude, vá em frente e compre o scarpin Pink, mas se você só tem um scarpin preto, por mais que doa o coração, é melhor levar um scarpin salto alto nude. Isso não significa que você não vai voltar para buscar o scarpin salto alto pink na semana seguinte.

Essa priorização é muito boa geralmente, mas pode ter algum fator que dificulte ainda mais a escolha, como um evento por exemplo. Se você vai comprar um scarpin especificamente por causa de um evento sua prioridade pode mudar por exigência do evento. Nesses casos, tente escolher uma cor que você possa combinar com as peças que você já tem no seu guarda roupa, para que você possa usar o scarpin salto alto mais vezes depois da festa, formatura ou qualquer outro evento.

Essa pode ser – e é – uma tarefa difícil, mas é muito válido você pensar um pouco na sua ordem de prioridades para poder comprar seu scarpin certo, na hora certa e aproveitar tudo o que ele pode oferecer aos looks que você pode combinar.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *