COMO USAR SCARPIN SALTO ALTO COM GLITTER?

O Scarpin Salto Alto com glitter é um luxo e tem muitos fãs atualmente, mas não é para qualquer gosto, apenas as mulheres realmente ousadas e confiantes costumam usar o scarpin salto alto com glitter. Ele tem a cara da noite e pode compor um look dos mais maravilhosos possíveis.

 Scarpin Salto Alto Glitter Preto

Para combinar com o scarpin com glitter o vestido é a principal peça, apesar de combinar com diversas peças, o vestido casa perfeitamente com o scarpin salto alto com glitter, porque leva todo o destaque do look para o scarpin com glitter.

Mas você deve ter cuidado na hora de escolher a cor do vestido, prezar por cores mais neutras vai facilitar para acertar o look, e acertar o look usando glitter não é tarefa das mais fáceis, mas se você se empenhar um pouco e não tiver medo de ousar, a chance de acertar e virar uma Deusa onde for, é muito alta.

Vestido preto e scarpin com glitter dourado é a dica, o básico com o extravagante é a chave para ter todos os olhos em você na noite. O scarpin com glitter azul, lilás e rose também são ótimas opções para combinar com o vestido preto, e o scarpin com glitter rosê especificamente combina muito bem com um vestido vermelho também.

Scarpin Salto Alto Glitter Lilás

Use salto alto. Faça juz ao brilho, o glitter pede esse glamour e sem o salto alto o scarpin com glitter perde muito do charme e do potencial que ele pode dar à combinação.

Vale a pena frisar que a noite é o melhor momento para usar o glitter, durante o dia ele parece destoar do ambiente, principalmente em dias muito ensolarados, mas para quem tem ousadia, não é tão difícil assim acertar o look com glitter durante o dia.

Se você é ousada e está com a auto estima em dia, pode apostar no scarpin salto alto com glitter e uma produção especial, que não tem erro.

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *