COMO USAR SANDÁLIA DE SALTO

A sandália é um dos modelos preferidos de todas as mulheres. Já faz muito tempo que diversos modelos desse tipo fazem sucesso, sobretudo em épocas quentes.

Quando o salto alto é adicionado aos modelos, as sandálias se tornam ainda mais encantadoras e oferecem ainda mais estilo. Algumas agregam romantismo, outras mostram muita atitude e personalidade, mas o salto nas sandálias sempre agregam algo valioso.

Por ser tão popular, as sandálias têm inúmeras variações de modelos, cores e materiais. Elas podem agradar a qualquer gosto, por isso são tema aqui no blog hoje! Vamos mostrar como combinar alguns tipos de sandália de salto de acordo com a personalidade e look da mulher.

VANTAGENS DA SANDÁLIA

Como eu disse, a sandália é sempre popular no verão, porque cobre menos os pés, oferecendo respiro.

Além disso, as sandálias de salto também tendem a ser modelos mais criativos, já que têm espaço para diferentes desenhos com tiras, as gladiadoras, os cortes a laser, e uma infinidade de opções. Com esse espaço para criar, as sandálias ganham a cada temporada um número maior de variações em cortes, materiais usados e cores.

SANDÁLIA SALTO GROSSO

O salto grosso é uma das saídas mais interessantes para as mulheres que gostam do charme e elegância que o salto entrega, mas que também querem se sentir confortáveis com o modelo que calçam.

O salto grosso ajuda no equilíbrio da mulher em cima do salto, já que oferece estabilidade. A combinação do equilíbrio com a estabilidade, faz com que os pés cansem menos, e mais devagar. Ou seja, o salto grosso tem uma cadeia de benefícios que contribuem para que você fique o mais confortável possível.

Esse conforto contribui para que você possa escolher um modelo com salto um pouco mais alto, já que o salto grosso e seus benefícios compensam parte da altura a mais que o salto tem. Por exemplo, o cansaço dos pés é o mesmo com um salto fino de 13 cm e um de salto grosso de 15 cm. Por isso, as mulheres que adoram altura no salto, geralmente também preferem o salto grosso.

COMO USAR SANDÁLIA DE SALTO
O salto grosso combinado com a meia pata são uma ótima combinação para o conforto. Esse modelo é uma ótima opção para noivas! (clique para ir ao site)

SANDÁLIA SALTO FINO

As sandálias de salto fino geralmente são mais elegantes que os modelos de salto grosso, porque mostram mais delicadeza, principalmente os modelos com salto mais alto. Porém, esses mesmos modelos, também são mais difíceis para caminhar e tendem a cansar mais os pés.

Uma alternativa para isso, são as famosas meia pata. Elas diminuem a altura inclinação do pé e o impacto da sola dos pés com o chão, fazendo com que os pés fiquem menos cansados.

COMO USAR SANDÁLIA DE SALTO
A meia pata desse modelo faz com que o a inclinação dos pés diminua. E a cor mostra uma delicadeza que combina perfeitamente com o nó.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *