COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Os vestidos de renda são uma das peças do vestuário feminino mais charmosas. Podendo ter sensualidade, elegância e delicadeza, tudo isso em um único modelo.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Esse tipo de vestido é tão especial, que não muito tempo atrás, era usado somente nas ocasiões mais especiais, tamanha é a delicadeza que o modelo carrega.

O LOOK PODE SER ELEGANTE

Elegância é um dos pontos que realmente chamam atenção quando o assunto são os vestidos de renda.

Essa elegância vem de duas características do vestido de renda: a delicadeza do material e o desenho feito na renda.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

A delicadeza está junto da leveza, suavidade, e essa é uma característica que vale a pena explorar como ideia principal do look. Para isso, a cor do vestido tem papel fundamental. A dica é o coral, que é a cor do ano e está hiper em alta.

O desenho na renda pode ajudar ainda mais na ideia de delicadeza. Quanto mais detalhes, mais delicado fica o vestido. Os desenhos ornamentados são os que fazem mais sucesso.

TRANSPARÊNCIA NOS VESTIDOS DE RENDA

A transparência é mais uma das vantagens dos vestidos de renda.

A trend ficou entre as principais durante todo o ano passado e se mantém forte em 2019, embora tenha cedido o lugar de top trend para o animal print.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Essa trend permite tornar os looks com vestido de renda mais sensuais, mas sem deixar a elegância de lado em nenhum momento.

Esse é inclusive um ótimo modelo para ser combinado com salto alto.

VESTIDO DE RENDA PARA FESTA

Para festas, o vestido de renda é uma opção que com certeza dá o que falar. A elegância e o charme que ele carrega, são um ponto forte perfeito para ser explorado.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Tenha cuidado para escolher a cor, e busque não exagerar na sensualidade, porque isso pode acabar tendo efeito contrário. Tente focar no lado sofisticado, com uma desenho.

As fendas vão tornar o look ainda mais elegante e ainda oferecem um tom de sensualidade perfeito, vale a pena pensar nessa opção.

O BRANCO

O vestido de renda branco mostra muita pureza essencialmente. Mas não se limite a isso. A combinação certa, pode ter a ideia que você quiser.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Sensualidade pode ser uma ótima ideia. Para isso, não é preciso tender aos vestidos curtos.

Para isso, aposte nos modelos com bustos mais justos e cinturas bem marcadas. Isso vai fazer com que além do busto ficar bem marcado, o quadril também seja destacado. Dessa forma, além de muita sensualidade, a composição também vai ter muito charme.

DECOTES

Aposte nos decotes para os vestidos de renda, eles vão tornar o look mais interessante. E aqui vale a ressalva: não é preciso abusar dos decotes, algo discreto já pode ter um efeito maravilhoso na composição.

COMO USAR OS VESTIDOS DE RENDA

Por hoje é só meninas… Sigam nossas dicas, arrasem com os vestidos de renda, nas festas e nas ruas! Fiquem atentas aos próximos posts e fiquem a vontade para sugerir temas.

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *