COMO USAR DIFERENTES COMPRIMENTOS DE VESTIDO

Atualmente temos muitas opções de vestidos disponíveis para nós escolhermos. Os vestidos longos, midi e curtos são utilizados para diversos tipos de eventos e cada um tem uma função diferente para transmitir a mensagem do look. Baladas, parques, encontro ou reunião, todas as ocasiões podem ser úteis para um vestido, desde que você saiba fazer essa escolha.

O post de hoje tem opções de looks para os diferentes tamanhos de vestido.

VESTIDOS LONGOS

Ideais para festas formais, os vestidos longos para essas ocasiões tem sempre tom elegante. Combinar o vestido longo com salto alto torna o look ainda mais clássico, ressaltando a sofisticação.

Os vestidos longos e o salto alto são uma combinação perfeita. Nesse caso, apesar do material jeans, o look não parece nada casual. A combinação é extremamente elegante.

Os vestidos longos e o salto alto são uma combinação perfeita. Nesse caso, apesar do material jeans, o look não parece nada casual. A combinação é extremamente elegante.

Mas não é só para festas que esse modelo cabe muito bem. Os vestidos longos tem muitas opções para passeios informais também. As composições casuais tem feito muito sucesso em materias bem mais leves, e boa parte deles, coloridos.

Estampas floridas também estão fazendo sucesso nos vestidos longos, também em materiais leves, prezando bastante o conforto, combinando com sandálias mais baixas. Essa composição cabe muito bem para passeios em parques.

O floral também cabe muito bem na combinação com o vestido longo e é bastante casual.

O floral também cabe muito bem na combinação com o vestido longo e é bastante casual.

VESTIDOS MIDI

Os vestidos midi, à exemplo dos longos, os midi também tem peças para diversas ocasiões, tanto formais quanto informais, dos casuais aos sensuais.

A sensualidade nos vestidos midi

A sensualidade nos vestidos midi

Um dos principais pontos positivos do vestido midi é a feminilidade que exala dele, e essa qualidade é destacada quando ele é combinado a estampa, o material e o calçado perfeito.

Para um look sensual, a dica é combinar o vestido midi com salto alto, além de um vestido mais justo, que ressalta as curvas e o quadril. Se a ideia é fugir do sensual, uma blusa ou jaqueta amarrada na cintura garante estilo e charme, mas sem sensualidade. Nesse caso, a jaqueta jeans é uma boa ideia.

Resultado de imagem para vestido midi justo com jaqueta jeans

O vestido midi rodado é muito casual e tem muita feminilidade. Ele destaca a cintura e aumenta o volume do quadril. Estampas floridas destacam ainda mais a feminilidade.

VESTIDOS CURTOS

Vestidos curtos são relativamente delicados porque tem algum perigo de beirar a vulgaridade, mas não é nada preocupante, e vale realmente a pena apostar nele.

Apesar de ser perfeito para o verão, o vestido curto se encaixa bem em qualquer estação, claro que é preciso adequar o material principalmente para cada estação, ou seja, verão tem sempre uma tendência ao floral em materiais mais leves enquanto o inverno tende à materiais mais pesados, assim como as cores mais frias.

O preto é sempre válido, independente da estação e em festas também é extremamente elegante. Para festas também vale combinar o vestido curto preto com brilho.

Elegância e sensualidade. Esse look passa muito longe da vulgaridade.

Elegância e sensualidade. Esse look passa muito longe da vulgaridade.

VESTIDO E SALTO ALTO

O salto alto sempre, SEMPRE é uma ótima opção para compor o look com elegância, charme e sofisticação, mostrando também empoderamento e força. Então use e abuse do salto alto para compor seu look em diversas ocasiões.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *