Como usar camisa social branca?

Olá garotas, decerto por aí já existem muitas de vocês que usam a camisa social branca como peça de trabalho, então algumas dicas de como usar camisa social branca?

Porém, vocês acreditam que é possível compor inúmeros looks lindíssimos com essa peça?

A camisa social branca não apenas atende composições formais como também looks casuais.

Clássica e primordialmente elegante, confere lindas combinações estilosas, visto que surpreendentemente combina com qualquer estilo e composição.

Sobretudo, basta combinar com as peças certas, veja em seguida algumas dicas:

Camisa Social Branca com Calça Jeans

COMO USAR CAMISA SOCIAL BRANCA 1

Acima de tudo a camisa social branca e a calça jeans são dois clássicos consagrados, portanto, é claro que a combinação desses dois só poderia render um bom casamento.

Aliás, veja como esse look permite um ar despojado sem que pareça algo desleixado. Afinal, este look pode ser usado até no trabalho, tudo depende do ambiente e estilo que o seu trabalho atende.

Mas, acima de tudo essa composição garante casualidade de forma simples e elegante, garantindo um visual chic.

Camisa Social Branca com Shorts

Inegavelmente, falando assim pode soar contraditório, como uma peça tão formal como a camisa social branca pode combinar com algo tão casual quanto um short jeans?

Inegavelmente, falando assim pode soar contraditório, como uma peça tão formal como a camisa social branca pode combinar com algo tão casual quanto um short jeans?

Sim, sem dúvida ao conferir a foto você irá concordar que esse look é um misto de simplicidade com elegância, do qual esbanja beleza mesclada a casualidade.

Como usar camisa social branca?

Esta combinação é perfeita para usar quando não deseja parecer muito informal, pois, qualquer camisa social enriquece o look.

Com calça skinny preta ou calça de couro

Como usar camisa social branca?

A camisa social branca combinada a uma calça de couro ou calça skinny preta é perfeita para equilibrar o look, ademais, podemos considerar como um look meio termo, não é formal e também não é informal, dependendo dos acessórios combinados pode ser usado para ocasiões diferentes.

Assim como de acordo com o estilo e modelo de sapato pode ser usado tanto a noite quanto de dia.

Camisa Social Branca com Sobreposições

Acima de tudo, a camisa social branca atende muito bem a composições de looks com sobreposições.

Portanto, também é ideal para usar naqueles dias friozinhos, debaixo de um suéter, deixando à mostra o colarinho ou até mesmo pode ser usada por baixo de uma jaqueta jeans, blazer ou sobretudo.

Como usar camisa Social Branca para o trabalho

Sobretudo, como dissemos anteriormente a camisa social branca sem dúvida é muita usada para o trabalho, porém, se você está cansada do mesmo visual de sempre.

É possível inovar a composição, principalmente, quanto as cores, certamente preto e branco é um clássico, mas se você estiver cansada dessa combinação, é possível aliar a camisa social branca a uma peça mais colorida.

Não precisa fugir da formalidade, pode ser uma saia midi ou calça na cor vermelha, ou até mesmo, adotar os acessórios como fontes de cor se você não quiser abrir mão do PeB (Preto e Branco)

Aliás, confira aqui os acessórios que estarão em alta nesta primavera/verão e abuse de colares e brincos que atendam esta proposta, aproveite que as futuras temporadas estão trazendo novas tendências e cores, então comece a usar desde já, e ai, gostaram das dicas de como usar camisa social branca?

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *