COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL

Depois de cultivar o amor, dar todo o carinho, pensar em todos os preparativos do casório, e claro, depois do grande dia, começa a lua de mel.

A folga é mais do que merecida ao casal, e serve para que os dois comecem da melhor forma possível, a vida a dois.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL
Assim como no casamento, cada detalhe da lua de mel deve ser perfeito, saindo sempre como o planejado.

O planejamento da viagem de lua de mel é tão importante quanto os preparativos para o casório, porque a primeira viagem como casados, tem que ser inesquecível.

TEM QUE AGRADAR OS DOIS

A viagem de casamento perfeita começa com a escolha de um destino que agrade ambos.

E as duas partes precisam ser ouvidas, e até onde for possível, ambas as vontades devem ser atendidas.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL
Por ser o primeiro momento como casados, também é essencial que os dois estejam totalmente confortáveis com a escolha do destino. Tenha certeza que seu parceiro também quer estar no lugar escolhido.

No caso de divergências, é preciso conversar bem sobre o tema e tentar sempre encontrar o meio termo, de forma que ambos fiquem planamente satisfeitos com a decisão.

ORÇAMENTO

Ele nunca pode ser esquecido. A viagem deve ser a cereja do bolo que é o casamento. Mas em hipótese alguma essa viagem pode comprometer a vida financeira do casal, que acaba de começar.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL
Também é interessante combinar uma quantia mensal para juntar, tanto para o casório, quanto para a viagem de lua de mel.

CALOR OU FRIO?

Esse é só um dos exemplos de alinhamento sobre a viagem que facilitam a decisão.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL
O calor é uma ótima opção, e geralmente esses destinos são mais baratos, pensando que vivemos no Brasil, que já é um país tropical.

A decisão entre frio ou calor interfere sobre a região do mundo ideal para a viagem de acordo com a época do casamento. Durante o verão brasileiro, o próprio Brasil pode ser um ótima opção para os casais que gostam do calor, por exemplo.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL
Uma ótima escolha para os casais que sonham ou gostam de ver neve. Nesses casos, Europa é a escolha quando estamos no verão no Brasil, e Chile costuma ser a aposta no hemisfério Sul.

OS DESTINOS PREFERIDOS

TAILÂNDIA

Destino muito procurado por brasileiros graças ao clima quente, praias bonitas, e preços baixos comparado ao que de pode encontrar na Europa e até mesmo no restante da própria Ásia.

Melhor custo benefício.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL

GRÉCIA

Junho a setembro é o período de alta.

Alguns pontos turísticos extremamente românticos, além dos elementos históricos que enriquecem ainda mais o destino. Excelente opção, mas também muito concorrida, então se esse está entre seus destinos favoritos, reserve o quanto antes.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL

PARIS

Não é preciso falar muito sobre essa cidade. Conhecida como a cidade do amor, Paris encanta principalmente as noivas com seu charme.

A combinação entre, história, Louvre, rios, passeios e muito mais, faz com que Paris seja o destino perfeito para toda e qualquer lua de mel.

COMO PLANEJAR SUA LUA DE MEL

Mas também é muito concorrida. A viagem para a cidade deve ser marcada com a maior antecedência possível.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *