COMO MUDAR O GUARDA ROUPA EM 2019

Ano novo chegou e com ele, vem muitas mudanças. Muitas mulheres fazem promessas de fim de ano para mudar o estilo e renovar o guarda roupa no ano seguinte. No finzinho de 2018 eu fiz um post com as principais tendências para o início de 2019, então se você é o tipo de mulher que quer reformar o guarda roupa esse ano e estar por dentro do que está em alta nas passarelas, vale a pena dar uma olhada nele.

O link para o texto com as principais tendências de 2019 é esse aqui.

O texto de hoje tem algumas dicas para fazer toda essa mudança no guarda roupa para estar por dentro da moda esse ano. Mas, para quem quer mudar de estilo, mas não necessariamente se sente confortável com as tendências que estão em alta atualmente, também tem algumas dicas que vão ajudar bastante.

PROMOÇÕES

Quando falamos de mudar completamente o guarda roupa, o primeiro passo é procurar promoções, já que é necessário comprar muitas novas peças para ter uma boa variedade de peças com um novo estilo e que transmitam sempre a sua personalidade.

Por sorte, no início do ano temos muitas promoções, onde é possível encontrar tudo o que resta do ano anterior. A questão que faz 2019 ser diferente nesse aspecto é: muitas das tendências que estavam fortes no fim de 2018, continuam em alta para o início de 2019. Por exemplo, se você estava querendo comprar aquela peça com transparência durante o ano inteiro, agora você vai poder encontrar esse modelo por metade do preço ou menos.

COMO MUDAR O GUARDA ROUPA EM 2019
As promoções de início de ano sempre são ótimas para quem quer comprar muitas peças de uma vez. Além disso, épocas de troca de estação sempre tem ótimas opções.

Por outro lado, a grande procura pode fazer com que as peças de maior sucesso não tenham grande redução de preço, ou até mesmo não tenham nenhum redução.

COMPRE COMBINAÇÕES

Na hora de comprar as roupas, tente sempre comprar combinações prontas, ou seja, aposte em looks completos na hora de comprar. Isso faz com que você sempre tenha opções de look com seu estilo. Claro que é preciso investir em algumas combinações logo de início, e você vai precisar investir um pouco mais justamente no início, porém, nos meses seguintes você pode investir um pouco menos na sua troca de guarda roupa e continuar muito estilosa.

COMO MUDAR O GUARDA ROUPA EM 2019
Garanta sempre pelo menos 5 looks básicos com o estilo que você quer.

SAIBA QUAL É O SEU ESTILO

Você tem que conhecer qual é o seu estilo, antes de pensar em fazer qualquer mudança de guarda roupa. Saber o que faz você se sentir confortável é o primeiro passo para efetivar qualquer mudança de estilo.

Sempre costumo dizer que o que importa de verdade quando o assunto é moda, é que você se sinta absolutamente confortável com o que quer que tenha escolhido para vestir, e no primeiro post do ano com certeza vale a pena frizar essa ideia.

Se você quer realmente fazer uma mudança completa no seu guarda roupa, siga as dicas, saiba o que te faz sentir bem, e vá com tudo!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *