BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

Os blazers são peças sempre cheias de glamour e elegância. Esse é o tipo de peça que eleva o nível da composição.

Mas não se engane, porque a peça não é tão fácil de combinar quanto parece. Basta um deslize, e a peça destoa completamente na composição.

Sabendo incluir os blazers nas composições, você pode ter looks maravilhosos tanto para ocasiões formais, quanto para passeios casuais.

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

Com tanta versatilidade, vc precisa saber como combinar os blazers, então olha só.

COM CALÇA JEANS

Geralmente a combinação do blazer com a calça jeans significa um ótimo look casual.

E o ponto aqui é sempre usar a simplicidade das peças para beneficiar o look.

Um ótimo look, que pode servir muito bem para o trabalho, inclusive, é uma camisa branca lisa (ou com uma estampa simples), a o blazer escuro, a calça jeans, que pode ser um pouco rasgada até, mas com lavagem escura, e um peep toe preto. Quer look mais simples e mais perfeito que esse?

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

NO LOOK SOCIAL

O look social é o uso mais comum dos blazers. Desde sempre as composições com essa peça envolviam pelo menos uma calça social. Isso só começou a mudar alguns anos atrás, quando o casual chic se tornou moda.

Para o look social, é interessante abusar da elegância. Um vestido Midi azul escuro com brilho combinando com o blazer preto, é uma combinação excelente. Para completar basta o famoso salto alto, e nesse caso pode ser do modelo que você acha mais interessante, com preferência sempre pelo salto fino, sempre.

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

PARA O TRABALHO

Para o trabalho, os blazers são ótimos para os tempos mais frios que estamos entrando agora com a chegada do outono.

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

Para o look de trabalho, a melhor composição é o clássico com um toque de requinte, ou seja, saia social, meia calça, o scarpin salto alto, uma blusa simples e o blazer preto escuro, de preferência com brilho, que está super em alta.

VESTIDOS E BLAZERS

Os vestidos tendem a oferecer ao look muito romantismo, e a chave é explorar bem isso. Também vale investir em sensualidade no caso dos modelos curtos e dos mais justos.

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

O modelo tubinho ressalta as curvas, enquanto os blazers costumam ter ombreiras largas, que deixam a composição mais quadrada, portanto, é preciso tomar muito cuidado com esse tipo de composição, porque a chance de erro é mais alta.

SAIAS E BLAZERS

As saias são semelhantes aos vestidos, mas oferecem mais variedade para o look, sobretudo no que diz respeito as possibilidades de blusas e croppeds, que estão completamente em alta, mesmo com o fim do verão.

BLAZERS: COMO USAR A VERSATILIDADE

Aproveite toda a versatilidade do blazer e use-o para compor diversos looks do seu guarda roupa.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *