TUDO QUE VOCÊ PRECISA É BICO NAVIO, MEIA PATA E SALTO FINO

Meninas, o bico navio é um dos mais comuns nos pés das mulheres, principalmente no inverno, porque cobre os dedos e tem todo o charme do bico pontudo. O bico navio tem muitos pontos positivos e possibilidades, e no post de hoje vou destacar algumas delas.

Elegância e beleza são as principais características do bico navio, mas não as únicas. Versatilidade é outro ponto muito valioso do modelo, porque cabe em diversas ocasiões e flutua do casual ao formal com tranqüilidade, além de caber também para o trabalho.

Perfeito para as mulheres que não gostam de mostrar os dedos, tendo um ótimo toque de beleza na ponta dos pés.

Outro ponto muito positivo do bico fino é que alonga as pernas, porque mostra geralmente o peito do pé, o que faz com que a silhueta não seja cortada e a perna tenha impressão de continuidade. Essa impressão de continuidade é que dá a impressão de que a mulher é mais alta.

Mas o melhor ponto positivo do bico navio é o que ele mostra através do próprio bico. Com a ponta ligeiramente levantada, o bico navio transmite a ideia de empoderamento que eu particularmente adoro carregar.

Algumas combinações com o bico navio funcionam muito bem, a melhor delas é o bico navio com a meia pata. Além de conforto, a meia pata oferece ao bico navio mais elegância do que ele tem sozinho. O ganho na altura que a meia pata consegue, faz toda a diferença.

O salto fino é outro par perfeito para o bico navio. Enaltece o poder que o bico navio tem por si só, e confere ainda mais elegância ao sapato, além de ser lindo é claro.

Junte o bico navio, a meia pata e o salto fino, escolha o material certo para ele (gosto muito do nobuck para esse modelo), pode ousar na cor se achar melhor, e a receita do sucesso em qualquer ocasião está pronta!

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *