ANABELA: A ELEGÂNCIA E O CONFORTO

O salto Anabela é um dos mais conhecidos e aclamados saltos, usado por todas, famosas e anônimas. Eu já falo sobre conforto aqui no blog há algum tempo e conforto é um ponto que eu prezo muito na hora de escolher o que calçar. Por isso gosto tanto da Anabela, tem toda a graça, delicadeza e charme, mas carrega junto com tudo isso, conforto.

Então aqui vão algumas dicas sobre o salto Anabela:

Você pode ousar mais na altura do salto quando escolhe um modelo Anabela, porque a plataforma oferece mais sustentação aos pés, então você pode escolher um salto mais alto e continuar confortável com ele.

O salto Anabela é extremamente versátil, então você pode (e deve) usar esse modelo para o trabalho por exemplo, e mesmo que você passe todo o dia com ele, seus pés ainda não estarão tão cansados. Mas cuidado, os saltos Anabela tem uma grande variedade, mas o mais visto é aquele com salto feito de corda. Esse modelo é maravilhoso, mas é um erro compor um look com ele para o trabalho.

Delicadeza é uma das melhores palavras para descrever o salto Anabela, e delicadeza combina com peep toe, portanto, dê preferência para os modelos Anabela com abertura nos dedos, esse detalhe faz toda a diferença na hora de passar a mensagem que você quer com o look, e aproveitar a delicadeza que o Anabela propicia é uma ótima ideia.

Há inúmeras vantagens e dicas relacionadas ao salto Anabela e chega quase a ser necessário ter pelo menos um par de Anabela no seu guarda roupa, de preferência o já citado salto feito de corda, porque esse é mais versátil e mais bonito, mas se você precisa ou quer um para trabalho, não é esse o mais adequado.

 

Agora escolha bem o modelo que mais tem a sua cara e já pode correr para pegar o seu  😉

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *