“A PAZ E O PODER”

Olá amiga!

Lembro-me certa vez que li um texto daquele publicitário famoso, Washington Olivetto, que ele fez para os alunos formandos de um curso de comunicação. Lá ele dizia que uma da poucas coisas que quanto mais nós distribuímos, mais recebemos de volta é a paz. Nossa! Viajei no texto. Concordei e concordo plenamente com Olivetto. Contudo, revendo minha trajetória da cidade do interior de Minas até aqui, aprendi que tudo que partilhamos de forma consciente, estruturada e responsável nos vem de volta na mesma proporção ou até em maior quantidade.

Lá, em meu primeiro post, falei um pouco de mim, de onde saí e de onde consegui chegar até agora. Para onde vou e como estarei no futuro, eu posso planejar, presumir, contar com o acaso e com toda energia positiva que a vida pode me ofertar. Mas, uma coisa é certa e meu SCARPIN PRETO e meu SCARPIN NUDE são e sempre serão testemunhas disso: Minha missão de EMPODERAR cada vez mais as mulheres continua firme e forte.

Fazer um trabalho para EMPODERAMENTO feminino num tempo onde somos vanguardista, intelectuais, donas de nossas ações e totalmente responsáveis por nossa trajetória, num país machista e hipócrita como o nosso me faz acordar cada dia mais poderosa. Cada passo nesse processo me faz mais forte indo ao encontro do texto de Olivetto. Como a paz, quanto mais poder eu distribuo para as mulheres em minha vida, mais desse poder eu recebo. Isso não é mágico?

É por isso, poderosa leitora, que eu tenho o orgulho de vir até aqui para dizer que o WEEK SHOES lançou um site para falar do seu projeto de franquia. E digo mais: neste final de ano vamos fazer um super lançamento de nosso projeto, é só entrar na página www.franquiaweekshoes.com.br , clicar e conferir.

Ficaria feliz, por nós, de verdade, se você pudesse conhecer melhor nosso projeto, nossas ideias e tudo que temos a oferecer para fazê-la mais, mais e sempre mais EMPODERADA. Quem sabe a gente não vá caminhar juntas?

Um beijaço e até a próxima!

 

Luana de Paula

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *