A GENTE PODE SER E É SEMPRE MAIS

Olá! Tudo bem por ai? 

Hoje vamos deixar por um instante nosso SCARPIN PRETO e nosso SCARPIN NUDE para falar de um outro assunto: Nós! E onde podemos chegar juntas.

Está ai uma boa pergunta. Afinal, onde nós podemos chegar juntas? A resposta é que não há resposta. O céu é o limite. Quando o poder é utilizado de forma coerente, com bom senso e o melhor, quando ele é divido, todas nós envolvidas no processo podemos chegar onde quisermos, obviamente, com uma boa dose de inspiração e uma outra tanta de transpiração.

Eu acredito e, por consequência a WEEK SHOES também, que a gente pode ser mais, aliás, podemos ser mais não, PODEMOS SER SEMPRE MAIS! E como nossa missão é de empoderar nossas clientes e parceiras, você também PODE SER SEMPRE MAIS com a gente, só depende nós.

Para que você possa me entender melhor, pense num menino que nasceu no interior do Maranhão, abandonado pelo pai, que se descobre homossexual e estranho aos olhos daqueles que se dizem pseudos normais e que se acham no direito de julgar sem conhecer formando a base do preconceito: a de achar que tudo que eu não conheço não me serve. Apesar dos percalços – até prato de sopa quente levou no rosto – esse garoto aos treze anos arregaçou as mangas e foi fazer shows em festas de família e escolas, aos 17 começou a se montar com drag queen para participar de concursos de beleza. Depois, começou a se apresentar numa boate e em seguida postar conteúdo na internet. Imagine então, minha amiga, o que nossa heroína não passou para chegar onde está hoje com mais de cem milhões de visualizações nas redes sociais, um contrato com uma grande gravadora e a agenda cheia de shows, publicidade e participações em programas de TV e rádio. Sabe de quem estou falando? Ainda não? Claro que sabe! Estou falando do fenômeno Pabllo Vittar, um artista que, mesmo tendo enfrentado problemas enormes para a grande maioria, acreditou em si e lutou como só os fortes lutam.

Agora, se você acha que os problemas e os preconceitos acabaram para ele está muito enganada. Problemas virão, afinal, quanto mais poder, maior a responsabilidade, afinal, Pabllo é hoje um formador de opinião, alguém que a gente possa se espelhar. Mas, pode ter certeza de uma coisa, com seu jeito de ser e uma equipe preparada, que venham os problemas que ele, com certeza, vai tirar de letra.

E você, estamos juntas nesta caminhada? Talvez estamos andando na mesma direção e ainda não nos encontramos. Mas, pode ter certeza que logo ali na frente a gente se acha, porque juntas a gente pode ser SEMPRE MAIS.

Um beijo grande!

Luana de Paula

Compartilhe!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *